Buscar
  • TXT BRAZIL

O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER se destaca na mídia dos EUA: "O melhor e mais promissor artista"



O grupo TOMORROW X TOGETHER tem provado sua presença como um artista global, atraindo a atenção do mundo com seu novo álbum "minisode1: Blue Hour".


Diversos meios famosos de comunicação estrangeiros, incluindo o GRAMMY dos Estados Unidos, deram destaque ao terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" e sua faixa principal "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", lançado no último dia 26.


O Grammy introduziu o TOMORROW X TOGETHER como "um dos melhores e mais promissores artistas de K-pop". Em particular, o Grammy elogiou a participação dos membros nas letras das músicas "Ghosting" e "Wishlist" do álbum, dizendo: "Eles não apenas provaram seu crescimento artístico, mas também contaram histórias honestas de adolescentes que enfrentam a pandemia (de COVID-19)."


A Teen Vogue descreveu o novo álbum "minisode1: Blue Hour" como "o resultado de cinco membros dando um passo adiante como letristas e performers," e adicionou, "Eles mostraram seu crescimento mostrando uma variedade de personalidades artísticas através de novos gêneros e músicas compostas por eles."


A ELLE também disse, "O Corona 19 não impediu a performance musical do TOMORROW X TOGETHER. Eles tem aumentado gradualmente seus papéis ativos no processo de criação de música," ela explicou, destacando a participação e as conquistas do TOMORROW X TOGETHER, que tem crescido ainda mais como artista.


A Elite Day elogiou o TOMORROW X TOGETH