Buscar
  • TXT BRAZIL

O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER se destaca na mídia dos EUA: "O melhor e mais promissor artista"



O grupo TOMORROW X TOGETHER tem provado sua presença como um artista global, atraindo a atenção do mundo com seu novo álbum "minisode1: Blue Hour".


Diversos meios famosos de comunicação estrangeiros, incluindo o GRAMMY dos Estados Unidos, deram destaque ao terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" e sua faixa principal "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", lançado no último dia 26.


O Grammy introduziu o TOMORROW X TOGETHER como "um dos melhores e mais promissores artistas de K-pop". Em particular, o Grammy elogiou a participação dos membros nas letras das músicas "Ghosting" e "Wishlist" do álbum, dizendo: "Eles não apenas provaram seu crescimento artístico, mas também contaram histórias honestas de adolescentes que enfrentam a pandemia (de COVID-19)."


A Teen Vogue descreveu o novo álbum "minisode1: Blue Hour" como "o resultado de cinco membros dando um passo adiante como letristas e performers," e adicionou, "Eles mostraram seu crescimento mostrando uma variedade de personalidades artísticas através de novos gêneros e músicas compostas por eles."


A ELLE também disse, "O Corona 19 não impediu a performance musical do TOMORROW X TOGETHER. Eles tem aumentado gradualmente seus papéis ativos no processo de criação de música," ela explicou, destacando a participação e as conquistas do TOMORROW X TOGETHER, que tem crescido ainda mais como artista.


A Elite Day elogiou o TOMORROW X TOGETHER, dizendo, "Eles não tem medo de serem honestos através da música, e não hesitam em falar sobre suas experiências como jovens adultos no mundo de hoje, incluindo a solidão e o medo do crescimento."


O TOMORROW X TOGETHER, que recebeu o modificador "Ídolos falando sobre a Idade" por desenrolar a história de adolescentes vivendo agora com o COVID-19 e que se tornaram fãs através da música "시대를 이야기하는 아이돌 (We Lost the Summer)", provando serem artistas reconhecidos não apenas em casa mas também ao redor do mundo através do seu interesse afiado na famosa mídia estrangeira.


O álbum do TOMORROW X TOGETHER, "minisode1: Blue Hour", é uma curta história contada pelos cinco membros, antes de seguirem para sua próxima série, sobre garotos que enxergam estranheza com tudo devido as mudanças em suas amizades. Brevemente após seu lançamento, alcançou o top do chart "Top Albums" do iTunes em 30 países e regiões ao redor do mundo, e ganhou popularidade nos charts ao redor do mundo.




Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

43 visualizações0 comentário