Buscar
  • TXT BRAZIL

O MV de "Frost" do TXT é uma verdadeira obra-prima.


POR: BRANDY ROBIDOUX

Out. 27, 2021

Uma obra de arte, de fato.


TOMORROW X TOGETHER (também conhecido como TXT) não podem fazer nada de errado, e seu último vídeo é a exibição final de seus talentos. A banda de K-Pop finalmente revelou seu vídeo musical para "Frost", e é um de seus mais mágicos até agora. Entre as cartomantes e as viagens no tempo, os caras do TXT fizeram a derradeira jornada no videoclipe "Frost", e é uma visita obrigatória para MOA em todos os lugares.


O TXT lançou oficialmente o vídeo "Frost" em 27 de outubro, e era tudo o que os fãs esperavam e muito mais. Embora a banda tivesse deixado pistas sobre o que MOA poderia esperar através de cartazes no Twitter, o visual foi um de seus mais teatrais até o momento. No clipe, os companheiros de banda passam por um portal para entrar em um mundo totalmente novo, onde encontram um cartomante. Nesse mundo, cada companheiro de banda individual recebe um cartão que diz seu destino.


O vídeo musical "Frost" é tão significativo quanto mágico. Como explicado em um comunicado de imprensa oficial, a música e o vídeo contam a história de um menino que aprende sobre seu destino dado e compara seu estado de espírito "confuso e caótico" à "geada".


Você pode ver o MV de "Frost" abaixo.




"Frost" foi apresentada como uma faixa do lado B no segundo álbum de estúdio do TXT, The Chaos Chapter: FREEZE, e mais tarde apareceu na versão reformulada da banda, The Chaos Chapter: FIGHT OU ESCAPE. Em entrevista exclusiva ao Elite Daily em agosto, a banda explicou melhor o significado por trás do álbum reformulado.


"[O álbum] nos leva mais longe no que este menino sente sobre o amor que virou seu mundo de cabeça para baixo", disse Soobin. "Por causa de seu amor, ele não se contenta em ficar congelado". Ele quer agir e mudar as coisas para melhor - não só para si mesmo, mas para ela".

Agora, com o lançamento de seu vídeo "Frost", o TXT levou sua narrativa um passo adiante. É um momento tão épico, digno de ser congelado no tempo.


Fonte: Elite Daily

TRAD ING-PT/BR: Heli (Equipe TXT BRAZIL)


44 visualizações0 comentário