Buscar
  • TXT BRAZIL

O MV de "Blue Hour" do TXT chega a 100M de visualizações.. O segundo de sua carreira



O videoclipe de "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" do grupo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) ultrapassou as 100 milhões de visualizações.


O videoclipe do TOMORROW X TOGETHER "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," a faixa título de seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro, ultrapassou as 100 milhões de visualizações por volta das 11h12 da noite do dia 25 (horário de Brasília). Como resultado, o TOMORROW X TOGETHER teve seu segundo videoclipe com 100 milhões de visualizações após a faixa título "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)" de seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR" lançado em março de 2019.


"5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" é uma música animada do gênero disco que conta os sentimentos complicados de garotos que se sentem familiarizados e não familiarizados com o mundo e seus amigos ao mesmo tempo, enquanto olham para um lindo céu ás 5:53 da tarde, horário do pôr do sol em outubro (na Coreia).


O videoclipe retrata a fantasia bela dos membros do TOMORROW X TOGETHER em um momento mágico, começando com a música que combina riffs de violão com uma atmosfera sonhadora e zumbidos vocais. Em particular, a performance animada usando casacos e chapéus, assim como a "dança do relógio," que expressa os relógios de acordo com o título da música, e a "dança das balas do amor" usando os ombros, mãos e braços, dobram a diversão de assistir.


O TOMORROW X TOGETHER provou ser um tópico quente quebrando seu próprio recorde com o "minisode1: Blue Hour." Ele alcançou 300.000 cópias na primeira semana, o maior recorde para um grupo em seu segundo ano de debut, e quebrou sua própria colocação ao ficar em 25º lugar no gráfico principal de álbuns da Billboard, a Billboard 200, e alcançou o topo de ambos os gráficos da Oricon no Japão, diário e semanal.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER irá lançar seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" no dia 31. O TOMORROW X TOGETHER está em um crescimento assustador, registrando 670.000 pré-encomendas no 22º dia de pré-venda, seguido de mais de 520.000 dias de pré-encomendas em apenas seis dias.







Artigo original: Kim Soo-jin (MT Star News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

6 visualizações0 comentário