Buscar
  • TXT BRAZIL

O grande sucesso do TXT em suas atividades que geram tensão como seniores... "Asas são a tendência"



O TOMORROW X TOGETHER (Yeonjun, Beomgyu, Soobin, Taehyun e Hueningkai) estão mostrando seu potencial adequadamente.


Celebrando seu terceiro ano desde sua estreia, eles tem mexido com a indústria musical com performances excepcionais que obscurecem o ano.


Após abrir a porta para os ídolos de K-pop da quarta geração, eles mostraram um rápido crescimento e se destacou como os "ídolos representantes da quarta geração." Eles estão voando alto em diversos indicadores que podem medir a popularidade global, incluindo o número de pé-encomendas e seguidores nas redes sociais, como também rankings em charts. O TOMORROW X TOGETHER está claramente mostrando que o time está crescendo adequadamente, um crescimento alarmante mediante a fortaleza dos ídolos da 3ª geração que já ultrapassaram a quarta geração e estão no topo da indústria musical.


De acordo com a distribuidora de álbuns YG PLUS, as pré-encomendas do segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER "The Chaos Chapter: FREEZE," que será lançado no dia 31, ultrapassou as 670.000 cópias, quebrando seu próprio recorde. A imagem é notável em comparação com seu álbum anterior. Seu terceiro mini álbum, "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado, teve 300.000 cópias de pré-encomendas. O álbum, que será lançado cerca de 7 meses (após o último), provou seu rápido crescimento ao ponto onde as pré-encomendas foram mais do que o dobro.


Em particular, estão prestando atenção no crescimento de 150.000 cópias em 15 dias, ainda que na segunda metade das reservas do álbum, o que deveria desacelerar o crescimento das pré-encomendas. O TOMORROW X TOGETHER lançou o concept trailer e concept photos antes de seu comeback, e os fãs ao redor do mundo responderam entusiasticamente ao seus conteúdos únicos, e em proporção, o número de pré-encomendas continua a aumentar.


Também é confirmado a possibilidade de entrada na Billboard 200, o gráfico principal de álbuns da mídia musical dos EUA, da Billboard. Em março de 2019, eles ficaram em 140º lugar com seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," e em 25º lugar com seu melhor recorde com "minisode1: Blue Hour," e também ficaram em 173º lugar com seu primeiro álbum de estúdio japonês lançado em janeiro. Em apenas dois anos desde sua estreia, eles tem tido sucesso entrando na Billboard 200 três vezes, se estabelecendo como um grupo idol representante da quarta geração.


As boas notícias continuam no chart do Spotify, a maior plataforma de streaming de música e áudio do mundo. No dia 7, a música de debut "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)" ultrapassou os 100 milhões de streams acumulados. Baseado em um fandom global sólido, a empresa solidificou sua posição no mercado global ao chegar em 100 milhões de streams em cerca de dois anos.


O crescimento implacável recebe apoio da "Escolha dos Adolescentes." Eles cantaram várias histórias que podem ser vividas entre amigos e trabalharam como DJs no programa de rádio da EBS FM "Listen" para construir um consenso com os adolescentes. Eles chamam a atenção todos os dias nas redes sociais como o Twitter e o YouTube com seus visuais, moda, e performances perfeitas que capturam o gosto dos adolescentes.


A taxa de crescimento é ainda mais notável quando se olha para os diversos seguidores nas redes sociais. Eles lideram um grande número de seguidores que não são como um grupo em seu terceiro ano de estreia nos principais canais de rede social como o Tik Tok (9.4 milhões), Instagram (8.4 milhões), Twitter oficial (7.9 milhões), YouTube (6.6 milhões), e o VLive (4.8 milhões). No Tik Tok, eles possuem o mais número depois do BTS entre os grupos masculinos de K-pop, provando que eles tem um apoio entusiasmado da 'Geração Z.'









Artigo original: Kim Jin-seok (Daily Sports - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

24 visualizações0 comentário