Buscar
  • TXT BRAZIL

O evento de lançamento do single "Magic Hour" no Japão do TOMORROW X TOGETHER é um sucesso!



O Global Super Rookie de 5 membros TOMORROW X TOGETHER venceu o 2º lugar no chart semanal de singles da Oricon (27 de janeiro) pelo single de estreia japonês "MAGIC HOUR", lançado em 15 de janeiro de 2020. Também venceram o 1º lugar no ranking semanal da LINE MUSIC Song TOP100 (de 15 a 21 de janeiro).


Em 15 de janeiro, o evento de comemoração de estreia no Japão foi realizado na Roppongi Hills Arena, que entusiasmou 2.000 fãs e exibiu a primeira capa do Japão na edição especial de março da revista "non-no", de 24 de janeiro. Eles tiveram uma estreia vívida, incluindo a decisão de aparecer no "MUSIC STATION", que foi transmitido ao vivo pela TV Asahi.


Um evento de bis para comemorar o lançamento do single de debut japonês "MAGIC HOUR" foi realizado no dia 23 de janeiro na praça Ikebukuro Sunshine City Alpa Fountain. Com 2.000 espectadores assistindo, "Run Away [Japanese Ver.]" foi exibido, e o local ficou animado.

Uma conversa foi realizada enquanto assistia ao MV antes da performance de "CROWN", e Soobin disse: "A música possui um som sofisticado e letras sensuais. É combinado com um dancing point que expressa a letra que os chifres acabaram de crescer". "Não é difícil recuperar o fôlego com a dança?", e Beomgyu respondeu: "Não, é okay."


Então, enquanto assistiam ao MV de "Angel or Devil", Hueningkai disse: "As vozes do anjo e do diabo estão brigando constantemente em minha cabeça... A coreografia também inclui essas expressões."

Por fim, assistindo ao MV “Run Away [Japanese Ver.]”, Taehyun disse: “A versão japonesa do single do primeiro álbum regular da Coreia 'Run Away' tem uma melodia sofisticada e a música tem uma letra impressionante e única." Yeonjun disse: "É legal onde as cinco respirações se encaixam! Por favor, prestem atenção!"


Na última saudação, ele disse com um sorriso: "Estou muito feliz em vê-los hoje. Muito obrigado por terem vindo. Farei o meu melhor! Obrigado por seu apoio contínuo".

TOMORROW X TOGETHER, os esperados irmãos mais novos das superestrelas globais BTS, é composto por cinco membros: SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI. Em 4 de março de 2019, eles lançaram seu álbum de estréia "The Dream Chapter: STAR" na Coreia.


No ranking semanal de álbuns de importação da Oricon, em 18 e 25 de março, o álbum conquistou o primeiro lugar por duas semanas consecutivas, atraindo grande atenção. Além disso, no 9º GAON CHART MUSIC AWARDS foi dito "O prêmio de novato deste ano arrecadou oito prêmios de novato na categoria de álbum físico, e embora a estreia no Japão seja altamente esperada, as atividades do Japão finalmente começaram para valer."

No exterior, a Coreia estreou este ano com a maior lista de álbuns do iTunes em 44 países e territórios ao redor do mundo, e o número de peças de MV da música principal "CROWN" no álbum coreano ultrapassou 10 milhões em 13 horas. Estabeleceu vários recordes entre os recém-chegados.


Começando no dia 9 de maio de 2019 (horário local) em Nova York (EUA), o showcase "TOMORROW X TOGETHER SHOWCASE: STAR in US" foi realizado. Também passaram por Chicago, Orlando, Atlanta, Dallas e Los Angeles, como seu primeiro concerto no exterior que foi realizado dois meses após seu debut. Os ingressos foram todos vendidos, o que foi um grande sucesso.


A grande tempestade TOMORROW X TOGETHER. Esse impulso de velocidade é infinito em todo o mundo. Fiquem de olho nas futuras tendências!



Artigo original: Kstyle

TRAD JAPN-PT/BR: Equipe TXT BR

2 visualizações0 comentário