Buscar
  • TXT BRAZIL

O evento de lançamento do single "Magic Hour" no Japão do TOMORROW X TOGETHER é um sucesso!



O Global Super Rookie de 5 membros TOMORROW X TOGETHER venceu o 2º lugar no chart semanal de singles da Oricon (27 de janeiro) pelo single de estreia japonês "MAGIC HOUR", lançado em 15 de janeiro de 2020. Também venceram o 1º lugar no ranking semanal da LINE MUSIC Song TOP100 (de 15 a 21 de janeiro).


Em 15 de janeiro, o evento de comemoração de estreia no Japão foi realizado na Roppongi Hills Arena, que entusiasmou 2.000 fãs e exibiu a primeira capa do Japão na edição especial de março da revista "non-no", de 24 de janeiro. Eles tiveram uma estreia vívida, incluindo a decisão de aparecer no "MUSIC STATION", que foi transmitido ao vivo pela TV Asahi.


Um evento de bis para comemorar o lançamento do single de debut japonês "MAGIC HOUR" foi realizado no dia 23 de janeiro na praça Ikebukuro Sunshine City Alpa Fountain. Com 2.000 espectadores assistindo, "Run Away [Japanese Ver.]" foi exibido, e o local ficou animado.

Uma conversa foi realizada enquanto assistia ao MV antes da performance de "CROWN", e Soobin disse: "A música possui um som sofisticado e letras sensuais. É combinado com um dancing point que expressa a letra que os chifres acabaram de crescer". "Não é difícil recuperar o fôlego com a dança?", e Beomgyu respondeu: "Não, é okay."


Então, enquanto ass