Buscar
  • TXT BRAZIL

O estilo de Soobin e Yeonjun do TOMORROW X TOGETHER



Soobin e Yeonjun do grupo TOMORROW X TOGETHER exalam jovialidade pura com um charme refrescante através de um ensaio fotográfico.


Soobin e Yeonjun do TOMORROW X TOGHETER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) participaram da edição de maio da GQ Korea, uma revista de moda publicada no dia 20. Os dois, que enfrentaram seu primeiro ensaio fotográfico como uma unidade desde sua estreia, chamaram a atenção com seus estilos e encantos diferentes.


As fotos acompanham os dois em sua juventude sob o conceito "Juventude do Amanhã." Soobin e Yeonjun mostraram no ensaio fotográfico suas aparências como "mestres da foto" fazendo diversas poses em trajes com cores e impressões perceptíveis. Além do corte individual de Yeonjun, que mostrou sua cor de cabelo única e expressões confiantes, e Soobin, que entregou uma atmosfera calma com seus olhos suaves, uma parte relaxada da unidade também foi inclusa no ensaio.



Em uma entrevista lançada junto, os dois falaram abertamente sobre si mesmos como artistas, e também sobre música e se apresentarem. "Parece que o TOMORROW X TOGETHER está subindo um degrau," disse Soobin, "Eu quero aproveitar as coisas que posso aproveitar passo a passo enquanto trabalho com os membros," e Yeonjun disse, "Não quero me tornar indolente e perder minha humanidade. Não quero as coisas que posso fazer sozinho."


Como tal, o TOMORROW X TOGETHER claramente provou sua seus muitos encantos com a participação de Yeonjun na "New York Fashion Week" e ensaios fotográficos em grupo, atraindo sua reputação como o Garoto "It" da 4ª geração.


O TOMORROW X TOGETHER, que inclui Soobin e Yeonjun, apareceu no "The Ellen DeGeneres Show" no dia 16 (horário local). Se apresentaram pela primeira vez em um programa talk show da TV americana com a música "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)," do seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado, provando serem o "grupo representante de ídolos da 4ª geração."