Buscar
  • TXT BRAZIL

O diretor-geral da OMS elogia Yeonjun do TXT por compartilhar uma mensagem tocante aos fãs!

A estrela do K-pop compartilhou alguns conselhos aos fãs que estavam se sentindo oprimidos pela situação atual da pandemia.

O membro do TXT, Yeonjun, foi elogiado pelo Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, por sua mensagem encorajadora aos fãs em meio à pandemia do COVID-19.


Em uma transmissão do V Live em 14 de agosto, o idol recebeu um comentário de um fã pedindo conselhos sobre como não ficar triste. Yeonjun rapidamente garantiu que não havia “nada constrangedor” em estar triste. “Não se sinta sobrecarregado de me pedir conselhos sobre no Weverse ou comunidades online quando estiver se sentindo triste ou deprimido”, disse ele, (via Allkpop.)


O membro do TXT passou a explicar: “Eu só quero que você se sinta confortável me contando e não é nada para se envergonhar e não é nada estranho. Ficar triste é algo extremamente natural. Você pode se sentir triste”. Yeonjun também compartilhou algumas dicas para os fãs se animarem.


Uma maneira de não ficar triste é ter mais coisas boas acontecendo. Mas já que você está dizendo que não tem muito... Quero que se concentre nas menores coisas para que possa ser feliz em sua vida diária. Ou crie momentos para se alegrar ”, disse o idol, que passou a contar como pratica isso no dia a dia. “Para mim, fico feliz só de assistir filmes enquanto como. Isso não é nada especial, mas me deixa muito feliz.”


Em resposta às palavras do Yeonjun, o diretor geral da OMS elogiou o idol no Twitter, escrevendo que o que Yeonjun disse é "absolutamente certo".




Ghebreyesus acrescentou em sua legenda: “A pandemia é um momento desafiador para todos nós - todos nós podemos nos sentir tristes e deprimidos, especialmente os jovens. É importante encontrar alguém em quem você confie e falar sobre como você se sente. E se você vir um amigo parecendo triste, estenda a mão.”


TXT voltou com seu novo single ‘LO$ER=LO♡ER’ hoje (17 de agosto). É o single principal de seu álbum repackage recém-lançado, ‘The Chaos Chapter: Fight Or Escape’, também lançado agora.


O novo álbum é um relançamento de seu segundo álbum em coreano "The Chaos Chapter: Freeze", lançado em maio. Em uma análise de cinco estrelas do álbum, Rhian Daly, da NME, disse que a boyband "oferece uma luz na escuridão em seu melhor lançamento".



 

Fonte: Gladys Yeo (NME)

TRAD ENG-PTBR: TXT BR



24 visualizações0 comentário