Buscar
  • TXT BRAZIL

O design que um fã fez do lightstick do TXT é tão impressionante que foi confundido com a 2ª versão



Após o primeiro olhada no Ligthstick oficial do TXT em janeiro, as reações de muitos fãs não foram exatamente positivas.


Como poderia ser visto como um brinquedo de criança pelo design simples e pequenas cores, eles (os MOA's) não ficaram impressionados com o trabalho de uma empresa tão grande como a Big Hit Entertainment.



Eventualmente, os fãs começaram a gostar.  Além de combinar com as cores do álbum de estréia do grupo, "The Dream Chapter: Star", ele se encaixa bem na vibração divertida e brilhante de "Crown".


Após a mudança do TXT desse conceito colorido para o mais escuro, “Run Away” e “Can't You See Me?”, Um fã pensou que eles mudariam o seu Ligthstick para refletir essa mudança.



Inspirando-se no último álbum "The Dream Chapter: Eternity", o usuário do Twitter @queenieFnall criou um lightstick tão bonito que ninguém reclamaria se substituísse o primeiro. Afastando-se do original, o fã usou um branco opaco, pops de prata e cores mais escuras de roxo e verde para dar uma aparência sofisticada. Usando o mais novo logotipo do grupo, eles mudaram os botões e o incorporaram em uma forma criativa para a metade superior do lightstick.  Há também uma pequena fechadura fofa presa ao lado para dar um toque final.



Se você se perguntou como ficaria no escuro, é tão impressionante quanto você imagina.  Como o original, o logotipo ainda seria visível, mas aprimorado pelo brilho da prata na alça e ao redor dela.



Assim que os MOAs avistaram a criação, eles elogiaram o design por parecerem tão impressionantes.  Enquanto alguns pensavam que realmente era a segunda versão do lightstick oficial do TXT, outros compartilharam seus desejos de querer comprá-lo.


O talentoso fã desenhou até mesmo braceletes do TXT que eram tão atraentes e criativas quanto o lightstick. A Big Hit Entertainment sabe onde procurar se precisar contratar criativos para projetos futuros do TXT.


Uma coisa é certa: se esta fosse realmente a segunda versão do lightstick, os fãs estariam fazendo filas para comprar!



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Ana Paula (TXT Brazil)

39 visualizações0 comentário