Buscar
  • TXT BRAZIL

O boy group de K-pop TXT vende 105.269 cópias do novo álbum ‘Blue Hour’ no primeiro dia


O boy group de K-pop TOMORROW X TOGETHER, ou TXT, fez seu comeback em 26 de outubro com o lançamento de seu terceiro mini-álbum “Minisode1: Blue Hour”.


De acordo com o gráfico Hanteo da Coreia, "Blue Hour" vendeu 105.269 cópias no primeiro dia de lançamento, em comparação com as vendas do primeiro dia de 125.228 cópias, ou uma diferença de 19.959 cópias, para seu álbum anterior "The Dream Chapter: Eternity" que foi lançado em 18 de maio deste ano.


As vendas do primeiro dia de "Blue Hour" já representam 58% das vendas da primeira semana de "The Dream Chapter: Eternity". O primeiro álbum de estúdio do TXT, "The Dream Chapter: Magic", vendeu 124.252 cópias na primeira semana desde seu lançamento em 21 de outubro de 2019, de acordo com a Hanteo Chart.


O novo álbum é liderado pela faixa principal "Blue Hour", juntamente com "Ghosting", "We Lost The Summer", "Wishlist" e "Way Home". O MV de “Blue Hour” recebeu 6,2 milhões de visualizações no YouTube em 16 horas desde seu lançamento em 26 de outubro.


Durante uma coletiva de imprensa em 26 de outubro, Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai do TXT falaram sobre seu comeback, novo álbum e como a pandemia de coronavírus (COVID-19) os impediu de conhecer seus fãs MOA.


“Como todo mundo, ficamos surpresos e confusos com a situação que vivemos pela primeira vez. Acima de tudo, foi triste não poder ouvir os sons de torcida do MOA quando nos apresentamos no palco ”, disse Taehyun, de acordo com a Yonhap News.


Ele acrescentou que a faixa “We Lost the Summer” fala sobre a situação do COVID-19, dizendo: “É uma história sobre adolescentes que não podem ir à escola e estão vivendo em um mundo completamente diferente”.