Buscar
  • TXT BRAZIL

"O álbum que o mundo respondeu," o crescimento verdadeiro do TOMORROW X TOGETHER

★★★★★ Pontuação perfeita.

O novo álbum do grupo TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," foi elogiado pela revista britânica NME com "Cinco estrelas." Como resultado, o novo álbum do TOMORROW X TOGETHER se juntou ao ranking das "obras primas do K-pop" em meio à críticas favoráveis da mídia estrangeira e ouvintes de todo o mundo.


O TOMORROW X TOGETHER lançou o "The Chaos Chapter: FREEZE" no dia 31 do mês passado. "The Chaos Chapter: FREEZE" é um álbum que é um prelúdio para a nova série "The Chaos Chapter" após o "The Dream Chapter," e conta a história de um garoto congelado pelo ataque do mundo. Ele mostra um mundo musical mais amplo com o apoio de produtores globais e a participação de todos os membros no trabalho do álbum.


O mundo inteiro respondeu ao crescimento musical do TOMORROW X TOGETHER. De acordo com a BigHit Music, o novo álbum ficou no topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países e regiões em todo o mundo. A faixa título ficou no topo do gráfico "Top Songs" em 31 países e regiões, e esteve no topo do gráfico diário japonês Line Music por quatro dias.


Em particular, no dia 3 (horário local) a NME, uma revista britânica, concedeu uma classificação perfeita com um artigo chamado "Crítica de The Chaos Chapter: FREEZE - Tomorrow X Together: Os líderes da 4ª geração do K-pop encontram o amor em um lugar sem esperança." O TOMORROW X TOGETHER solidificou seu status como um representante da 4ª geração em seu terceiro ano de debut.


A NME chamou "The Chaos Chapter: FREEZE" de "o melhor álbum de todos" do TOMORROW X TOGETHER, citando a participação dos membros no trabalho do álbum e a "narrativa," que desperta sinceridade e simpatia. A NME também notou que o TOMORROW X TOGETHER compartilhou histórias honestas que tanto adolescentes quanto as pessoas jovens podem se identificar.