Buscar
  • TXT BRAZIL

"O álbum que o mundo respondeu," o crescimento verdadeiro do TOMORROW X TOGETHER

★★★★★ Pontuação perfeita.

O novo álbum do grupo TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," foi elogiado pela revista britânica NME com "Cinco estrelas." Como resultado, o novo álbum do TOMORROW X TOGETHER se juntou ao ranking das "obras primas do K-pop" em meio à críticas favoráveis da mídia estrangeira e ouvintes de todo o mundo.


O TOMORROW X TOGETHER lançou o "The Chaos Chapter: FREEZE" no dia 31 do mês passado. "The Chaos Chapter: FREEZE" é um álbum que é um prelúdio para a nova série "The Chaos Chapter" após o "The Dream Chapter," e conta a história de um garoto congelado pelo ataque do mundo. Ele mostra um mundo musical mais amplo com o apoio de produtores globais e a participação de todos os membros no trabalho do álbum.


O mundo inteiro respondeu ao crescimento musical do TOMORROW X TOGETHER. De acordo com a BigHit Music, o novo álbum ficou no topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países e regiões em todo o mundo. A faixa título ficou no topo do gráfico "Top Songs" em 31 países e regiões, e esteve no topo do gráfico diário japonês Line Music por quatro dias.


Em particular, no dia 3 (horário local) a NME, uma revista britânica, concedeu uma classificação perfeita com um artigo chamado "Crítica de The Chaos Chapter: FREEZE - Tomorrow X Together: Os líderes da 4ª geração do K-pop encontram o amor em um lugar sem esperança." O TOMORROW X TOGETHER solidificou seu status como um representante da 4ª geração em seu terceiro ano de debut.


A NME chamou "The Chaos Chapter: FREEZE" de "o melhor álbum de todos" do TOMORROW X TOGETHER, citando a participação dos membros no trabalho do álbum e a "narrativa," que desperta sinceridade e simpatia. A NME também notou que o TOMORROW X TOGETHER compartilhou histórias honestas que tanto adolescentes quanto as pessoas jovens podem se identificar.


Em adição, a NME apresentou uma crítica detalhada de todas as músicas do álbum exceto a faixa título, dizendo, "Não há nenhuma para pular do último álbum do TOMORROW X TOGETHER." "Eles lidam com vários gêneros como verdadeiros artistas da Geração Z, mas digerem cada gênero como se tivessem sido polidos por um longo tempo."


Além disso, os principais meios de comunicação estrangeiros como a Billboard, Teen Vogue e a Dazed Magazine elogiaram o crescimento musical do TOMORROW X TOGETHER. A Dazed Magazine disse, "O TOMORROW X TOGETHER é o grupo de K-pop mais esperado e um artista que almeja ganhar o título mundial."


O interesse e as expectativas estão crescendo para ver que tipo de performance o TOMORROW X TOGETHER desempenhará com seu segundo álbum de estúdio, que ficou popular com os elogios e recomendações da mídia, críticos e ouvintes do mundo todo.








Artigo original: Cho Yeon-gyeong (Daily Sports/일간스포츠 - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

10 visualizações0 comentário