Buscar
  • TXT BRAZIL

Novo álbum "FREEZE" do TXT se destaca como 'playlists da Geração Z', refletindo emoções adolescentes



O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER "The Chaos Chapter: FREEZE," que acompanha letras que refletem as sensibilidades dos adolescentes e melodias modernas viciantes, está emergindo como "playlists da Geração Z."


O segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," lançado no dia 31 do último mês, apresenta a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song). São 8 músicas no total, incluindo "Anti-Romantic," "Magic," "소악행 (Ice Cream)," "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)," "No Rules," "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)" e "Frost."


A NME, uma renomada revista musical britânica, deu ao álbum uma pontuação perfeita de cinco estrelas e o elogiou como "o melhor álbum entre os álbuns do TOMORROW X TOGETHER." Os artistas que já receberam 5 estrelas da NME através de suas reviews este ano foram Squid, Sofia Kourtesis, Sons of Kemet, For Those I Love, e Lana Del Rey. É bastante incomum para artistas de K-pop receberem uma pontuação perfeita. Em particular, o TOMORROW X TOGETHER recebeu uma pontuação perfeita com um álbum de alta qualidade em seu terceiro ano de debut.


A NME elogiou o crescimento do TOMORROW X TOGETHER, dizendo, "Eles lidam com uma ampla gama de gêneros como verdadeiros artistas da Geração Z, mas eles tocam cada gênero como se tivessem sido aperfeiçoados e polidos por muito tempo. Não é surpreendente que eles ganharam o título de 'representantes da 4ª geração do K-pop' e 'It Boy da 4ª geração', baseando-se em sua narrativa honesta e originalidade voltada para o futuro."


Conforme notado pelas maiores mídias domésticas e estrangeiras, incluindo a NME, todos os cinco membros participaram do álbum para fundir "suas próprias histórias" e estimular um consenso entre os jovens do mundo todo. Olhando para as músicas que os membros participaram, os principais interesses da Geração Z, que são conhecidas como "as crianças dos dias de hoje," foram refletidas a partir do tema.