Buscar
  • TXT BRAZIL

"Nós somos fora da lei"... TOMORROW X TOGETHER publica uma prévia significativa nas redes sociais



O grupo TOMORROW X TOGETHER despertou a curiosidade dos fãs com uma prévia significativa.


TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai) postaram uma foto em suas redes sociais oficiais no dia 29 junto com hashtags como "Somos foras da lei" e "HYBE aguarde". Na foto divulgada, eles gesticulam como se estivessem filmando alguma coisa.


Mais cedo, TOMORROW X TOGETHER teve uma LIVE chamada "Até agora...", para encerrar as atividades oficiais de seu álbum repackage 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' do seu segundo álbum de estúdio. Eles disseram: "Somos bandidos", "Nós, secretamente, na empresa..." "Não acaba até que termine".


Como TOMORROW X TOGETHER tem conduzido atividades únicas e exóticas através de vários canais, como um grupo que representa a Geração Z, os fãs estão se perguntando se haverá algum tipo de evento surpresa novamente desta vez.


TOMORROW X TOGETHER fez um retorno no dia 17 com seu segundo álbum repackage completo, "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE." Eles eram amados por fãs de todo o mundo, lançando melodias da moda e expressando os sentimentos que a Geração Z sentia na realidade em seu próprio estilo. O álbum vendeu 483.911 cópias durante a primeira semana de seu lançamento (17 de agosto a 23 de agosto), ficando em terceiro lugar na primeira semana de lançamento do álbum repackage do grupo K-pop e em primeiro lugar no chart Oricon Daily Albums do Japão para dois dias consecutivos.




 



Artigo original: Kang Kyung-yoon (SBS News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)



8 visualizações0 comentário