Buscar
  • TXT BRAZIL

"Não Elevadores, mas Escadas" - O crescimento do TOMORROW X TOGETHER em números



O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER "minisode1: Blue Hour," lançado em 26 de outubro tem 303,193 cópias vendidas na primeira semana no gráfico atual do Hanteo de vendas de álbuns. Alcançou o 14º lugar entre os álbuns lançados na Coreia em 2020, e é o melhor desempenho entre os artistas que estrearam no ano passado. Nenhuma das 20 melhores equipes no ranking inicial deste ano estreou antes do TOMORROW X TOGETHER. Alterar os critérios de classificação por grupo em vez de por álbum fará a posição do TOMORROW X TOGETHER mais clara. Existem apenas sete equipes no grupo (incluindo as units pertencentes ao grupo) que possuem uma inicialidade superior a eles, incluindo BTS, Seventeen, Blackpink, NCT, EXO (EXO-SC), IZ*ONE e TWICE (prioridade). Apenas quatro grupos masculinos na mesma categoria estão acima do TOMORROW X TOGETHER. É o mais próximo de "Next Big Thing" entre os grupos que estrearam nos último um ou dois anos, também chamado de "ídolos da quarta geração."


Com o álbum de estreia do TOMORROW X TOGETHER, "The Dream Chapter: STAR," suas iniciais são 77,996, seguido pelo "The Dream Chapter: MAGIC" e "The Dream Chapter: ETERNITY" com 124,252 e 181,009, respectivamente. Assim como o TOMORROW X TOGETHER, os grupos que continuam a crescer (fora os repackages e álbuns especiais) sem cair no estágio inicial são BTS e Seventeen, ambos pertencentes ao mesmo selo. Baseado no gráfico do Hanteo, que conta as vendas de álbuns físicos vendidos diretamente para o consumidor, estes são os dois únicos grupos na história que venderam mais de 1 milhão de primeiros álbuns. É claro, não há nenhuma garantia de que o TOMORROW X TOGETHER irá crescer tanto quanto os outros dois times. O que importa é o que o processo de crescimento similar significa.


As visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento do videoclipe para a faixa título "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)," do álbum "The Dream Chapter: STAR" foi de 14,680,645. É quase o dobro das 7,826,274 da faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" do álbum "minisode1: Blue Hour." Mas na mesma base, o videoclipe de "9와 4분의 3 승강장에서 너를 기다려 (Run Away)," faixa título do "The Dream Chapter: MAGIC," teve 5,160,347, e a faixa título "세계가 불타버린 밤, 우린… (Can't You See Me?)" do "The Dream Chapter: ETERNITY" é de 7,001,804. Com exceção da sua música de estreia, os vídeos de suas faixas título tem alcançado mais e mais em suas primeiras 24