Buscar
  • TXT BRAZIL

MV de "LOSER LOVER" do TXT reflete a realidade da Geração Z... Formação de empatia

O TOMORROW X TOGETHER se estabeleceu como o "grupo que melhor representa a Geração Z" atraindo as dores de crescimento da juventude através do videoclipe de sua nova música 'LO$ER=LO♡ER' (Loser Lover).


Diferente dos videoclipes anteriores, que contém a narrativa do grupo, desta vez, eles estão recebendo respostas entusiasmadas ao interpretarem personagens com histórias e interpretando diversas emoções que a Geração Z sente na realidade.


Pouco depois de seu lançamento, o videoclipe se tornou o vídeo mais popular, incluindo o 1º lugar no YouTube Worldwide (Mundial), em 4º lugar na Coreia e Estados Unidos, respectivamente; e em 7º lugar no Japão, e ultrapassou 10 milhões de visualizações em apenas dois dias após seu lançamento.


O videoclipe romantiza o desejo e o impulso de um garoto de lutar contra o mundo ou escapar dele com 'você' para lhe salvar, que ele conheceu no ataque do mundo. Como pode ser visto pelo símbolo de cifrão ($), o desejo que o garoto realizou inclui um sincero desejo por riqueza, como buscar uma fortuna para salvar 'você e eu' na era do materialismo.


Os cinco meninos delicadamente retrataram-se em desesperança enfrentando um mundo sufocante que não mostrava sinais de melhora. Soobin, que gosta de brincar com os amigos; Beomgyu, que quer ser influencer, mas enfrenta a oposição de seu pai; Taehyun, que gosta de andar de skate de forma vibrante; e Hueningkai, que trabalha meio-período, são personagens que provavelmente estão por perto. Em particular, a aparição frustrada de Yeonjun após checar o saldo no caixa eletrônico aumentou a imersão com uma configuração extremamente realista. Os fãs que assistiram o videoclipe expressaram simpatia através de diversas comunidades, dizendo "Foi como olhar para minha conta bancária, então hesitei."



No showcase online para celebrar seu retorno no dia 17, o TOMORROW X TOGETHER expressou honestamente seus pensamentos sobre dinheiro, o que pode ser um pouco sensível, como idols. Taehyun disse, "Há muitos amigos próximos a mim que estão interessados em investir em cripto moedas e ações. Podem haver diferenças em grau, mas ao menos todos sentem que dinheiro é um meio de vida e necessário para sobreviver." Yeonjun também disse, honestamente, "Eu pensava que a felicidade vinha antes do dinheiro, mas como comecei minha vida social cedo, acho que percebi que preciso de dinheiro para conseguir o que eu quero ou para tentar."


Assim, a imagem da Geração Z desenhada pelo TOMORROW X TOGETHER é ainda mais especial porque qualquer um pode se identificar com ela. Através de músicas e videoclipes, eles lidam profundamente com as preocupações e dores da Geração Z, mas não oferecem soluções desajeitadas. Ao adicionar um enredo que a Geração Z possa imergir, como lembrar que vagar também é um processo natural de crescimento, e nos dá a sensação de estar crescendo junto com o TOMORROW X TOGETHER.


O fato que os garotos rebeldes são retratados em um gênero emo pop punk é também o que diferencia o TOMORROW X TOGETHER. Essa é faixa título anterior '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' (Zero by One Love Song), seguida de um retorno com um gênero rock mais uma vez, mantendo a conexão entre a série "Capítulo do Caos" (Chaos Chapter), e imprimindo seu próprio charme único. Também é notável que a alta qualidade foi completada com o apoio de produtores globais, que chamaram a atenção.


A faixa título 'LO$ER=LO♡ER' expressa o desejo do garoto de ser o 'LO♡ER' (apaixonado) que quer salvar 'você', a única no mundo e sua salvadora, mesmo se ele parecer um 'LO$ER' (perdedor) aos olhos do mundo. A música alcançou o topo do gráfico 'Top Song' do iTunes em 18 países/regiões em todo o mundo no dia 19 (às 10h da manhã - horário local), anunciando um bom começo antes de suas atividades em programas de música em escala real.




 



Artigo original: Son Jin-ah (Sports MK - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

8 visualizações0 comentário