Buscar
  • TXT BRAZIL

"Monster Rookies → Líderes da 4ª geração" TOMORROW X TOGETHER, um crescimento estável



Eles continuam a crescer passo por passo. Essa história é sobre o TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai), um grupo que começou como monster rookies e se estabeleceram como os representantes da 4ª geração.


O TOMORROW X TOGETHER lançou seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" no dia 31 às 6 horas da tarde (horário coreano). O álbum é o primeiro álbum novo em sete meses desde o terceiro mini álbum do TOMORROW X TOGETHER "minisode1: Blue Hour" lançado em outubro do ano passado e o prelúdio para a segunda série da série "Dream Chapter."


O TOMORROW X TOGETHER, que contou a história da alegria de conhecer um amigo que se parecia consigo em "The Dream Chapter," a aventura mágica com um amigo, e os garotos que enfrentaram conflitos com os amigos, contou a história após os cinco garotos reconhecerem pela primeira vez o confuso mundo exterior. Através da "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" (Zero by One Love Song), que foi selecionada como faixa título dentre as 8 músicas do álbum, um garoto (0) com um buraco em sua alma em um mundo onde tudo era zero conhece uma garota (1) e se apaixona por seu primeiro e único amor.


▲ 10→40→70, crescimento em cascata comprovado numericamente


O TOMORROW X TOGETHER, que ganhou 10 prêmios rookie (iniciante) em sua estreia, está expandindo gradualmente sua base de fãs de música e escrevendo discos incomparáveis entre os ídolos da quarta geração.


O novo álbum, "The Chaos Chapter: FREEZE," também prova um crescimento estável. O número de pré-encomendas (o número de atacadistas de álbuns nacionais e estrangeiros fazendo pedidos para varejistas) ultrapassou as 700.000 cópias. Isso é mais do que o dobro do melhor desempenho do TOMORROW X TOGETHER e do número de pré-encomendas do "minisode1: Blue Hour" (300.000). Considerando o fato de que a pré-venda do álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR" foi de 100.000 cópias, o crescimento explosivo é notável.


Eles também quebraram seu próprio recorde nos gráficos globais. Alcançaram o topo do gráfico "Top Album" do iTunes em 45 países e regiões ao redor do mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Japão, Canadá, Holanda e Brasil. Antes, o álbum ficou no topo dos charts em 30 países e regiões. A faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You)" ficou no topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 31 países e regiões, ultrapassando a faixa título anterior "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" (15 países e regiões).


▲ Primeiro desafio rock style → Todos os membros escrevem, compõem, uma mudança bem vinda



Mudanças musicais e amadurecimento também são dignos de nota. Nos últimos dois anos o TOMORROW X TOGETHER trabalhou com "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)," uma música do gênero synth pop, "9와 4분의 3 승강장에서 너를 기다려 (Run Away)," uma synth pop com new wave, "세계가 불타버린 밤, 우린... (Can't You See Me?)," um pop com sintetizador eletrônico adicionado à uma batida de trap, e colocou à frente do último álbum o gênero disco com "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)," desafiou o estilo rock com a faixa título do novo álbum "0X1=LOVESONG," criando um ponto distintamente diferente das músicas anteriores.


A maioria dos entrevistados disseram que a apresentação com a vocalização áspera e microfones de mão que lembram roqueiros é estranho, mas atraente. Dizem que os membros praticaram tanto que não conseguiam se levantar facilmente porque suas pernas tremiam para se acostumarem com os microfones de mão que eles nunca haviam usado antes.


Eles também expandiram seu espectro nos setores de escrita e composição. Anteriormente, eles lançaram sua primeira música auto-composta "Maze in the Mirror" e participaram das letras de "Ghosting" e "Wishlist," mas foi a primeira vez que todos os cinco membros participaram do trabalho do álbum ao mesmo tempo. Soobin trabalhou em "소악행 (Ice Cream)," enquanto Yeonjun, Taehyun e Beomgyu trabalharam em "밸런스 게임 (What if I had been that PUMA)." Yeonjun, Hueningkai, Beomgyu e Taehyun trabalharam em "No Rules," Hueningkai trabalhou como produtor pela primeira vez desde seu debut com "디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)," com Taehyun auxiliando na letra e composição, e "Frost," escrita por Yeonjun, também é uma faixa que oferece um vislumbre do colorido mundo musical do TOMORROW X TOGETHER.


O TOMORROW X TOGETHER também recebeu críticas positivas do produtor Bang Si-hyuk por seus esforços e frutos. Antes de seu retorno, Bang Si-hyuk disse, "Suas habilidades no canto estão finalmente florescendo, então está melhor. De agora em diante, acho que será possível produzir de uma forma que possa mostrar as capacidades dos membros, e acho que finalmente deu primeiro passo para falar sobre sua direção musical." O TOMORROW X TOGETHER disse no showcase do comeback, "Ganhei mais confiança após escutar a música, foi a melhor música que eu já ouvi."


Assim, o TOMORROW X TOGETHER continua a combinar com o nome do time, que significa, "Você e eu, que somos diferentes, nos unimos em um único sonho e criamos o amanhã juntos." A sinergia positiva exercida pelos cinco membros com características e personalidades diferentes é a maior arma do TOMORROW X TOGETHER. O futuro do TOMORROW X TOGETHER, que sonha com um novo amanhã sem ser enterrado/imerso ou complacente sobre as conquistas de ontem, parece mais brilhante.







Artigo original: Hwang Hye-jin (Newsen - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

24 visualizações0 comentário