Buscar
  • TXT BRAZIL

‘Magic’ do TXT entra pela primeira vez no chart da Billboard ‘Pop Airplay’.. popularizando



Os líderes da 4° geração, TOMORROW X TOGETHER, entraram pela primeira vez no chart da Billboard ‘Pop Airplay’ com a música inglês ‘Magic’. De acordo com as atualizações mais recentes publicadas pelo chart de música dos EUA, TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN, HUENINGKAI) alcançou a posição 40 no chart ‘Pop Airplay’, um chart que conta o número de produções semanais da música na rádio. É a primeira vez de TOMORROW X TOGETHER no chart ‘Pop Airplay', provando que o reconhecimento e a influência na América do Norte estão se expandindo. O sucesso do TOMORROW X TOGETHER na rádio dos Estados Unidos já estava previsto. De acordo com o ‘Top 40’ Adboard divulgado pela Mediabase, um chart que indica em quantas rádios a música foi registrada para tocar. No dia 1 do último mês 6, 36 das 180 estações de rádio registraram a música ‘Magic’, já no dia 30 de junho, houve um crescimento gradual, a música foi registrada em um total de 62 estações de rádio. ‘Top 40’ Adboard é um indicador que mostra o número de estações de rádio dos Estados Unidos em que a música foi registrada para tocar. Com o segundo full álbum ‘The Chaos Chapter: FREEZE’, TXT alcançou a posição 107 no principal chart de álbuns, o ‘Billboard Top 200'. Desde que alcançou, no dia 19 de junho, o 5° lugar no chart, esse álbum tem continuado estável no mesmo por 4 semanas consecutivas. ‘The Chaos Chapter: FREEZE’, também conseguiu o 2° lugar no chart ‘World Album’, no chart ‘Tastemaker Albums’ 9° lugar, no ‘Top Current Albums’ alcançou o 12° lugar e 13° no chart ‘Top Album Sales’.

No chart ‘World Digital Songs Sales’, o TXT alcançou com a música title '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori,' 10° lugar e com ‘Anti-Romantic’ 21° lugar.


Por sua vez, TOMORROW X TOGETHER, com a performance e a música trend junto com as letras musicais cheias de empatia com os adolescentes ao redor do mundo, finalizou as atividades da era ‘The Chaos Chapter: FREEZE’ com sucesso.