Buscar
  • TXT BRAZIL

LIVE TXT & BEBE REXHA - VEJA TUDO O QUE ROLOU



Na noite de terça (07/04) rolou no Instagram uma live com os meninos do TOMORROW X TOGETHER e a cantora norte-americana Bebe Rexha. Veja a seguir tudo o que aconteceu nesse encontro icônico:


A cantora Bebe Rexha pegou todos de surpresa na última segunda-feira (05/04) ao publicar em suas redes sociais que estaria fazendo uma live junto com os meninos do TXT na noite seguinte.

 Como nós bem sabemos, nosso líder Soobin é um grande fã da artista, tendo já expressado seu amor e admiração em diversas ocasiões. Devido a isso, seu nome foi parar os Trend Topics do Twitter em questão de minutos.

MOAs de todo o mundo se reuniram para subir as hashtags #BebeRexhaWithTXT, #REXHAWithTXT e #TXTSoSweet horas antes da live começar. Tendo a primeira chegado aos Trend Topics do Twitter.

As 21h03, Bebe entrou na live ao som de 9 and Three Quarters (Run Away) e interagiu com os fãs enquanto esperava pelos meninos. Devido a problemas técnicos, a live passou para o instagram oficial do TXT, e então eles deram início ao bate papo.

Rexha começou a live perguntando como os meninos estavam lidando com a quarentena, o que Taehyun respondeu "não muito bem, mas estamos bem porque estamos juntos". Logo depois, disse que havia treinado os nomes dos meninos e pediu ajuda para lhes dizer se ela havia acertado ou não. Após isso, fez uma pergunta que pegou os meninos de surpresa: perguntou se eles tinham namoradas. A reação dos membros foi extremamente engraçada, veja abaixo:

Bebe depois fez algumas perguntas aos meninos, sobre quem era o mais bagunceiro (em que pareceu ficar entre Soobin e Hueningkai), seus artistas internacionais favoritos (em que Soobin - extremamente fofo - estendeu os braços e apontou para ela; os meninos citaram Post Malone, SZA e Justin Bieber), sobre o comeback dos meninos (em que Hueningkai deixou escapar que seria no próximo verão [entre junho e setembro, na Coreia]), sobre lugares para se visitar na Coreia, e até conversaram sobre a conexão já existente entre Rexha e o kpop: ela é a responsável pela letra de "Lucifer", música do grupo SHINee. A cantora contou que escreveu a letra aos 17 anos e ainda tem a versão original em seu computador.


Eles também conversaram sobre seus respectivos países. Os meninos perguntaram o que ela mais gostava na Coreia, o que ela respondeu "o churrasco". Os meninos perguntaram à Bebe quando ela viria a Coreia, o que ela prontamente respondeu: "eu posso ir em breve se fizermos uma música juntos.", o que deixou Soobin estático.


Pouco antes de finalizar a live, Bebe perguntou se poderia mostrar para eles um trecho de sua música nova, o que eles prontamente aceitaram. Então Rexha tocou um trecho de "Sabotage", música que seria lançada pela mesma em breve, mas devido à pandemia foi adiada para o próximo verão.


Na hora de se despedir, Bebe cravou a última flecha no coração de fã de Soobin ao dizer "eu te amo" antes de se desligar da live, deixando Soobin completamente eufórico e tendo um "fan attack" após ela sair.

Depois do TXT se desligar da live, os meninos postaram mensagens de agradecimento à Bebe e que estão ansiosos pela colaboração futura.

Bebe postou um vídeo em sua conta do twitter, falando sobre a live.

A internet inteira pode ver o quanto Soobin estava feliz e realizado por este momento, e que este momento ficará guardado na memória do nosso líder para sempre. A live, primeira do grupo no Instagram, ficou em 6º lugar das lives mais assistidas da plataforma.

E agora nós, fãs, temos algo para esperar: uma futura colaboração entre TXT e Bebe Rexha. Quem aí está animado?

E se você perdeu a live, não fique triste, ela já está disponível no Youtube para você conferir. É só clicar aqui.



+EXTRA: Menção honrosa para o momento em que os meninos estavam curtindo a música de Bebe e ignorando a mesma para aceitá-la na live.


Artigo por: Abby (Equipe TXT Brazil)

Fonte de pesquisa: VogueTeen e Elite Daily

Tags:

6 visualizações0 comentário