Buscar
  • TXT BRAZIL

Liberada a performance em vídeo de "Blue Hour" para o STUDIO CHOOM com fotos exclusivas

O STUDIO CHOOM, canal do Youtube sob a responsabilidade do canal de televisão sul-coreano Mnet, revelou ontem a performance completa de "Blue Hour [Dance Break Ver.]" em seu canal oficial.


As performances deste canal chamam a atenção por serem feitas em um cenário amplo e limpo, tendo apenas um jogo de luzes como complemento para o cenário, dando foco total à performance de dança dos grupos que se apresentam. O TOMORROW X TOGETHER foi o primeiro grupo a participar deste novo projeto digital, ainda em seus primeiros meses de debut, com a gravação de "Cat & Dog", sendo seguido meses depois por "New Rules", que é o vídeo mais assistido do grupo no canal.


"Blue Hour" está como a terceira participação do grupo no canal este ano, tendo marcado presença no primeiro semestre com os vídeos de "Can't You See Me?" e "PUMA". Assista abaixo a performance:


O perfil oficial do MPD no Twitter liberou também algumas imagens inéditas dos bastidores da gravação da performance para o STUDIO CHOOM, veja abaixo: