Buscar
  • TXT BRAZIL

Junte-se a TXT, SKZ ATEEZ, Weekly e Cravity no "The Fact Music Awards 2020"



O Comitê Organizador do TMA anuncia a 3° geração de artistas.


Os Rookies Weekly, Cravity, Stray Kids, TOMORROW X TOGETHER e ATEEZ, que cresceram rapidamente em casa e no exterior, aparecerão no "The Fact Music Awards 2020", que estabeleceu como a única cerimônia de premiação na Coréia com fãs e artistas.


O comitê organizador do "THE FACT MUSIC AWARDS" (TMA) disse: "Stray Kids, TOMORROW X TOGETHER, ATEEZ, Cravity e Weekly, estão vitalizando o mercado de K-pop, e aparecerão no "The Fact Music Awards 2020" que acontecerá no On-Tack Awards em 30 de Dezembro."


Ao anunciar cinco grupos masculinos e femininos em rápido crescimento, após a confirmação da aparição do BTS, maior grupo do mundo no dia 19, juntamente com os grupos femininos Twice, Mamamoo, (G) I-DLE e ITZY entre os grupos femininos no dia 28. Como resultado, espera-se que o "The Fact Music Awards 2020" atraia fãs globais.


Stray Kids, que estreou em 2018, é um grupo de produção talentosos cujos membros escrevem e compõem a maior parte do álbum, bem como performances de alta qualidade. Com o primeiro álbum completo deste ano "GO生" e o álbum "IN生", a empresa registrou vendas de cerca de 330.000 cópias (contadas no Gaon Chart) até Setembro passado.


A relação entre Stray Kids e o "The Fact Music Awards" é especial. Stray Kids, que ganhou o Next Leader no "The Fact Music Awards 2020", onde deu seus primeiros passos, cresceu notavelmente e ganhou o Dance Performer no ano do "The Fact Music Awards 2019".


TOMORROW X TOGETHER, que foi selecionado como o "Next Leader/Próximo Líder" no "The Fact Music Awards 2019", também continuou a crescer e vendeu cerca de 350.000 cópias com seu mini-álbum "The Dream Chapter: ETERNITY" lançado em Maio e ultrapassou 400.000 encomendas com seu novo álbum "Minisode1: Blue Hour."


As expectativas são altas sobre o tipo de performance do TOMORROW X TOGETHER, que está chamando a atenção por seu conceito de álbum único e narrativa diferenciada de outros grupos idols.


ATEEZ, que estreou em 2018, deu um grande salto este ano. Vendeu 170.000 cópias com seu mini-álbum "TREASURE EPILOGUE: Action To Answer" em Janeiro e 380.000 cópias com "ZERO: FEVER Part.1" lançado em Julho.


O Idol de performance global ATEEZ, que está ganhando o apoio entusiástico de fãs em casa e no exterior com sua coreografia de alta qualidade e visão profunda do mundo, está finalmente no palco pela primeira vez no "The Fact Music Awards".


As equipes selecionadas para o "Next Leader/Próximo Líder" no "The Fact Music Awards" cresceram rapidamente desde então. Os destaques do "The Fact Music Awards 2020" é o girl group Weekly e o boy group Cravity, que confirmaram suas aparições.




Weekly é o girl group mais novo Rookie do ano. As notas mostram isso. Vendeu mais de 20.000 cópias com seu álbum de estreia "We Are" lançado em Junho e cerca de 13.000 cópias em uma semana com seu segundo mini-álbum "We Can" lançado no dia 13. Este é o maior volume de vendas para um novo grupo feminino neste ano.


Cravity também se apresentou com destaque entre os boys groups que debutaram este ano. Com seu primeiro álbum lançado em Abril e seu segundo mini-álbum lançado em Agosto, ele registrando 150.000 e 160.000 cópias, respectivamente. Eles não apenas lançaram dois mini-álbuns na era do single, mas também mostraram altas vendas e performances de alto desempenho.


Depois de algumas das conquistas mais notáveis ​​entre os novatos, Weekly e Cravity se apresentarão lindamente no palco do "The Fact Music Awards 2020".


O comitê organizador do TMA, que mostrou uma programação esplêndida em três sessões, anunciará mais uma programação de artistas no futuro. Há muito interesse em saber quais cantores de destaque estarão no palco no "The Fact Music Awards 2020".


Espera-se que o "The Fact Music Awards 2020" oprima os cinco sentidos dos espectadores com apresentações de artistas ultra-luxuosos, bem como cenários coloridos e efeitos de vídeo de alta qualidade. A empresa também planeja usar tecnologia de ponta para fornecer uma sensação vívida da cena, como se ela tivesse mudado o canto da sala para uma sala de concertos.


Para evitar a propagação do Covid-19, e para garantir a segurança de fãs e artistas, ele será realizado adicionando conexões online ao Untact, que significa não-cara a cara (online).

Informações relacionadas, como escalação do artista, detalhes do prêmio e critérios de exibição, que estão programados para acontecer em Dezembro, serão divulgadas posteriormente no site oficial recém-renovado.





Artigo original aqui.

KOR-PTBR: TXT BR

31 visualizações0 comentário