Buscar
  • TXT BRAZIL

Jungkook (BTS) faz uma breve "participação" na última live de Beomgyu e Taehyun



Enquanto a maioria dos membros do BTS tem feito lives através do Vlive ou feito atualizações no Weverse para os fãs saberem como eles têm passado, um deles tem ficado extremamente quieto.


O maknae Jungkook vem ficando no seu canto, fazendo suas coisas, guardando para si mesmo e os fãs começaram a se perguntar se ele estava bem.

Graças a Taehyun e Beomgyu, que fizeram uma live na semana passada, os meninos do TXT deram as ARMYs um pequeno vislumbre de como Jungkook tem passado os últimos dias.

Em um certo momento durante a live, Taehyun se preparou para começar a falar, mas parou de repente. Algo havia chamado sua atenção fora da visão da câmera. Era uma voz de fora que havia começado a falar.


Taehyun e Beomgyu prestaram atenção ao que a voz dizia. Mesmo que não estivesse muito alto, os fãs puderam reconhecer a voz de Jungkook


Mesmo com a voz distorcida, era possível ouvir algo como “Ah, sério, eu não sei”, ou mencionando algo a Jimin (BTS).

Após a breve interrupção, Taehyun e Beomgyu voltaram sua atenção para a câmera e continuaram sua live de onde haviam parado. Mesmo que por pouco tempo, isto foi o suficiente para as fãs.


Apenas por ouvir sua voz, as fãs ficaram mais tranquilas por saber que ele está bem, cuidando de si e brincando ou até mesmo vendo e cuidando dos seus irmãos mais novos (TXT).


Como os fãs estavam desesperados por uma atualização sobre Jungkook, Taehyun e Beomgyu, não-intencionalmente, realizaram o desejo das ARMYs. 



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

4 visualizações0 comentário