Buscar
  • TXT BRAZIL

'Idol representante da 4ª Geração' TOMORROW X TOGETHER, fica no topo da 'Billboard 200' dos EUA

Tomorrow X Together, o 'representante da 4ª geração', mostrou sua presença global ao manter o primeiro lugar na 'Billboard 200' dos EUA por duas semanas consecutivas.


De acordo com a última parada anunciada pela Billboard, uma mídia musical americana no dia 22 (hora local), o segundo full álbum lançado pelo Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) no dia 31 de no mês passado, o álbum 'The Chaos Chapter: FREEZE' ficou em 34º lugar na parada 'Billboard 200', o principal chart de álbuns. Este álbum, que entrou em 5º lugar nos charts da Billboard 200 no dia 19 e quebrou o recorde de um grupo K-pop no terceiro ano de sua estreia, manteve sua posição entre os 40 primeiros na segunda semana.


Além disso, 'The Chaos Chapter: FREEZE' ficou em 2º lugar na parada 'World Album' e em 9º lugar nas paradas 'Top Album Sales' e 'Top Current Album Sales'.


Tomorrow by Together também colocou 3 músicas de 'The Chaos Chapter: FREEZE' na parada 'World Digital Song Sales'. A música título '0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori ' foi classificada em 14º, e Anti-Romantic foi classificada em 21º. Em particular, vale ressaltar que a primeira música em inglês do TXT, 'Magic', tocou em casa e no exterior após o lançamento da primeira etapa do programa matinal representativo dos EUA 'GOOD MORNING AMERICA', ficando em 13º lugar.


Por outro lado, TXT divulgou a imagem da capa da versão remix de '0X1=LOVESONG (I Know I Love You)' no SNS oficial às 23h50 do dia 22(11h50 no horário de Brasília). Fãs de '0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)' ao redor do mundo estão curiosos sobre qual artista participou do recurso da versão remix.


Fonte: Naver

Trad Kor/PT BR: Ana Paula (Equipe TXT BR)


10 visualizações0 comentário