Buscar
  • TXT BRAZIL

HYBE INSIGHT, experimente o poder da música com os 5 sentidos.

BTS, NU'EST, SEVENTEEN, GFRIEND, TOMORROW X TOGETHER e ENHYPEN. O HYBE INSIGHT, um espaço para celebrar a música, os artistas e os fãs da HYBE, será revelado.


O museu com tema musical "HYBE INSIGHT", será inaugurado no novo prédio da HYBE em Yongsan hoje (14 de Maio). O HYBE INSIGHT é um espaço cultural complexo que expressa as opiniões da HYBE sobre a música de várias maneiras. Ao incorporar a nova missão da HYBE chamada "We Believe in Music/Nós Acreditamos na Música" com vários espaços de exibição e conteúdos, ela está determinada a transmitir o poder e a emoção da música da HYBE aos visitantes.




O HYBE INSIGHT desvendou a música da HYBE usando três palavras-chave: Som, Dança e História. Na entrada, os cantores da HYBE Labels saúdam os visitantes na grande tela. Começando com a sala de rede no segundo ANDAR do subsolo:


  • Introdução: Portal

  • Som Inovador

  • Movimento Dinâmico

  • História Inspiradora


Serão realizados cinco espaços expositivos, incluindo HYBE Music.




O "Som Inovador" transmite a história do produtor e do artista. Ele apresenta o processo de produção sob o tema "Som", que foi escolhido como o primeiro elemento da HYBE. É possível ver em 360 graus do estúdio do músico responsável pela produção, e o produtor Pdogg e a Bumzu apresentam a história por trás do processo de produção musical por meio de um vídeo de entrevista. Além disso, você pode experimentar o processo de identificar visualmente a estrutura da música e o processo de coleta de som para se tornar música.


O segundo elemento da música, é a "DANÇA" , pode ser sentido no "Movimento Dinâmico". Em "Moving Body/Corpo em Movimento", ele se concentrou apenas no movimento puro, removendo qualquer coisa além de "dançar". É diferente da coreografia que vi em programas musicais e MV. "Chronophotography/ Cronofotografia", que captura vídeos de coreografia ao longo do tempo, expressa a continuidade do movimento. Vídeos do processo de prática ao vivo do artista e da filmadora, que era uma ferramenta de filmagem, também estaram presentes.




"História Inspiradora" focada na última palavra-chave "História/Story". Você pode ter um vislumbre de uma página de narrativas orgânicas de artistas que continuaram desde seu debut. O mapa contendo a história de "Hwayang Yeonhwa/The Most Beautiful Moment in Life" do BTS captura delicadamente as configurações de cada membro. Os objetos do "SEVENTEEN Products" (o álbum especial "Director's Cut") estão na forma de kits de montagem, e NU'EST descreveu a cena principal com um livro pop-up contendo "The Queen's Knight" (narrativa do seu quarto mini álbum "Q Is").


Suas letras gráficas, baseadas nas letras, melhoraram a compreensão visual. Um total de 11 peças, incluindo "The Queen's Knight", "Love Me" do NU'EST, e "Answer: Love Myself" e "Dynamite" do BTS, estão em exibição. Haverá também vídeos de entrevistas explicando o significado das letras e o processo geral de trabalho.


Se você introduziu a música do HYBE no segundo andar, pode experimentar o poder da música no primeiro andar. Ele estende os sentidos para longe de simplesmente "ouvir música".

  • A exposição: "SEVEN PHASES /SETE FASES".

  • Maneiras de ouvir

  • Os rostos da música que amamos.

  • Ressonância da música

  • Música é minha vida

  • OUTRO: Consiste em um final.




"Seven Phases/Sete Fases" é uma exposição de James Jean baseada no BTS. James Jean, famoso por suas artes visuais, apresenta sua obra chamada "Garden/Jardim" sob o título de "Seven Phases/Sete Fases". No trabalho, BTS se torna um espírito das flores, criando uma cena de sonho. Entre crisântemos, peônias e flores de lótus, o espírito das flores torna-se ele mesmo e os membros são aqueles que dão uma nova vida.


Além disso, esculturas de madeira desenhadas com personagens que enfatizam as características dos membros, esboços e trabalhos de desenho, e trabalhos anteriores de James Jean também estiveram em exibição. O espaço de exposição planejado é reabastecido a cada seis meses. Está planejando realizar uma exposição especial em colaboração com famosos artistas nacionais e estrangeiros.


O próximo é "Maneiras de Ouvir". Entrando no espaço expositivo, há uma experiência de empatia que satisfaz os cinco sentidos distantes da audição. Há também um "Sound Wave/Onda sonora" reinterpretando o comprimento de onda da música com luzes de néon, um "Beat Challenge" onde você pode desfrutar de jogos de ritmo e um espaço de experiência interativo de movimento.




Os trajes e adereços reais usados ​​pelo NU'EST, BTS e SEVENTEEN serão exibidos, e vídeos de stages da época também serão exibidos. O recorde do BTS na "Billboard 100" dos EUA também está à margem. O espaço nos MVs de "FACE" do NU’EST, "Dynamite" do BTS e "Don't Wanna Cry" do SEVENTEEN está instalado em um modelo reduzido, e a reconstituição do espaço com Diorama também é divertida. Após "Os Rostos que Amamos", que mostra retratos do eu interior dos artistas, e "O Crepúsculo/Resplendor da Música", que interpreta o eco do som de forma diferente, uma entrevista com um artista de cerca de 10 minutos será lançada em "Música é Minha Vida." Com base no "poder da música" que cada pessoa sente, eles contam histórias honestas sobre seus momentos difíceis para estar no palco de debut, seus sentimentos honestos até agora e sua aparência futura.




O destaque é a "HYBE Music", que conecta dois andares. A tela grande destaca os passos e realizações feitas pela HYBE e os artistas. A parede de troféus de 8,5 metros de altura está repleta de vários troféus recebidos pelos artistas da HYBE Labels ao longo dos anos. O espaço de exposição dos álbuns físicos dos artistas da HYBE Labels irá decorar o final do HYBE INSIGHT.








O HYBE INSIGHT oferece o serviço "Docente do Artista" que os visitantes ouvem os comentários sobre as obras com a voz do artista. O docente receberá as vozes de seis líderes dos grupos de artistas da HYBE Labels, incluindo JR do NU'EST, RM do BTS, Sowon do GFRIEND, S.Coups do SEVENTEEN, Soobin do TOMORROW X TOGETHER e Jungwon do ENHYPEN. Foi construído no primeiro e no segundo andar do subsolo da HYBE em Yongsan, o novo edifício do HYBE, com uma área total de cerca de 4.700 metros quadrados (1.406 pyeong).

O tempo limite para os visitantes é de duas horas, e os ingressos são divididos em dois tipos: ingressos básicos (22.000 won) e ingressos fotográfico (25.000 won). Funciona em sistema de pré-reserva online e pode ser aplicado através do site oficial do HYBE INSIGHT e o aplicativo móvel.








Fonte: Naver

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

26 visualizações0 comentário