Buscar
  • TXT BRAZIL

Hueningkai (TXT) fez testes para outra empresa, e aqui está a história de como ele foi para a BigHit

A experiência dele acabou tendo um fator em comum com a de Beomgyu.

Quer tenham sido recrutados na rua ou procurados pela empresa, cada membro do TXT tem uma história interessante sobre como entraram para a Big Hit Entertainment.


Enquanto a empresa procurava por Soobin por dois meses e um funcionário não descansava até agendar um teste com Beomgyu em sua cidade natal, a história do teste de Hueningkai acabou estando conectada com a deste último membro.

Apesar de Soobin ter sido escolhido especificamente pela Big Hit Entertainment, sabendo que eles eram casa de artistas famosos, esse não foi o caso de Hueningkai. Ele fez testes em outra empresa antes.


Embora Hueningkai não tenha passado na audição, seu teste acabou sendo um dos que ficou gravado na mente de um funcionário. Quando este funcionário trocou de empresa e tornou-se parte da Big Hit Entertainment, ele se lembrou de Hueningkai e não pôde deixar a chance passar.


Então, o funcionário disse a Hueningkai para fazer um teste na empresa deles. Baseado no que o funcionário lhe aconselhou, enfatizando que ele deveria fazer um teste individual, e não com sua irmã, parecia que os dois tinham feito o teste juntos anteriormente.


Já que a irmã mais nova dele está no caminho para se tornar uma trainee, na YG Entertainment, e sua irmã mais velha era parte do grupo VIVA, é fato que talento corre no sangue.


Desta vez, Hueningkai superou suas próprias expectativas e passou nos testes. Curiosamente, o funcionário que pediu a ele para participar das audições era o mesmo que foi até a cidade natal de Beomgyu, em Daegu, apenas para recrutá-lo.


Se não fosse esse funcionário bem determinado, o mundo nunca saberia do "Hueningkai do TXT" ou até "Beomgyu do TXT". E que mundo triste seria. Olhe para os sorrisos lindos deles!



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Fabi (TXT Brazil)

2 visualizações0 comentário