Buscar
  • TXT BRAZIL

Hueningkai do TOMORROW X TOGETHER, o rosto além do frescor



O membro do TOMORROW X TOGETHER, Hueningkai, tingiu seu ensaio de moda com um novo charme.


A revista de moda GQ Korea lançou seu ensaio exclusivo para o edição de setembro com o Hueningkai hoje (23). Hueningkai, que colocou seu pronome brevemente como "refrescante", posou a frente da câmera com um olhar pesado e sério. Ele vestiu elegantemente diversos trajes, como jeans extra grandes, jaqueta de couro, e um cardigã colorido, e atraiu admiração com traços claros que não eram afetados pelo ângulo.



Hueningkai, que sempre foi brilhante e cortês durante as filmagens, expressou sinceramente seus pensamentos na entrevista que se seguiu. "Eu arranhei minhas cordas vocais e cantei forte e áspero. Para soar mais comovente. É uma nova tentativa, mas acho que consegui. Tenho pensado sobre como fazer minha voz mais imersa na música. Conforme continuei cantando, minha garganta ficou cansada, então estou buscando por uma forma de cantar mais confortavelmente então não usarei muita energia." Essas palavras mostraram os constantes esforços para o desenvolvimento. Quando perguntado qual era seu objetivo final, ele de uma resposta impressionante, "Eu quero tocar as emoções das pessoas adequadamente através da música," aumentando as expectativas sobre ele crescer e se tornar um grande músico.



A entrevista completa, fotos e vídeos dos pensamentos profundos de Hueningkai podem ser encontrados na edição de setembro da GQ Korea, seu site, e canal oficial no YouTube.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) lançou seu álbum repackage de seu segundo álbum de estúdio, 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE', no dia 17. O álbum alcançou o gráfico Daily Album da Oricon do Japão por dois dias consecutivos nos dias 18 e 19, no primeiro dia do lançamento no Japão, e a faixa título 'LO$ER=LO♡ER' (Loser Lover) permanece no topo do gráfico Daily Top Song da Line Music, o maior site de música do Japão.


Após o lançamento da performance da nova música pela primeira vez no 'Music Bank' da KBS2 no dia 20, o interesse na performance também esquentou. Eles mostraram suas habilidades como o "grupo masculino de popularidade global de 2021" criando um palco intenso com a coreografia usando microfones com pedestal e ricas expressões faciais.




 



Artigo original: Jin Hyang-hee (MK - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

23 visualizações0 comentário