Buscar
  • TXT BRAZIL

Grandes artistas globais na produção de "FREEZE" - O que esperar das novas músicas do TXT?



No início da tarde de hoje (24), foi revelada a aguardada tracklist do segundo álbum completo do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE." Com 8 faixas no total, estavam todos ansiosos para saber quem seriam as pessoas por trás das novas músicas que o grupo vai promover.


A boa e velha equipe de compositores e produtores da HYBE marcaram presença mais uma vez, como danke, Slow Rabbit, o próprio Bang PD (creditado como 'hitman' bang), EL CAPITXN... E, é claro, mais uma vez, tivemos a agradável surpresa com os cinco membros participando da composição (e produção!) de 5 das 8 faixas presentes no álbum. Confira a tracklist completa abaixo:


TRADUÇÃO DAS FAIXAS:


1 - Anti-Romântico

2 - 0X1=MÚSICA DE AMOR (Eu sei que te amo) feat. Seori

3 - Mágica

4 - 소악행 (Pequenas Más Ações) / Ice Cream (Sorvete) *título em inglês*

5 - 밸런스 게임 (Jogo do Equilíbrio) / What if I had been that PUMA (E se eu Fosse Aquela Puma) *título em inglês*

6 - Sem Regras 7 - Caro Sputnik

8 - Congelado


Fora os títulos pra lá de intrigantes, a alegria do fandom foi ver os membros creditados em mais da metade do álbum. Soobin ajudou na composição de "소악행," enquanto Yeonjun é creditado nas canções "밸런스 게임," No Rules" e "Frost." Beomgyu participou da canção "밸런스 게임," assim como Taehyun, que além dessa também participou de "No Rules" e "디어 스푸트니크." Hueningkai acompanhou seus membros nas faixas "No Rules" e "디어 스푸트니크," e ainda fará sua estreia como produtor, sendo co-creditado pela produção desta última!


Como dito em artigos anteriores, este comeback seria lendário pela presença de diversos artistas globais, e isso ficou bem claro após os nomes serem revelados, vamos conferir alguns deles:


• RM (BTS)


Este aqui dispensa apresentações, RM é o líder e membro do grupo sunbae do TXT, o BTS. Seu trabalho como compositor não é recente, já que ele é responsável por muitas letras incríveis da discografia do BTS, além do seu trabalho solo. RM é co-creditado na faixa título, "0X1=LOVESONG."















• Alex Hope



Talvez você não a conheça, mas com certeza conhece seu trabalho. Hope é conhecida por ter trabalhado no álbum de estreia do cantor Troye Sivan, "Blue Neighbourhood," além de já ter trabalhado ao lado de várias personalidades como Selena Gomez e Alanis Morissete. Alex está trabalhando como escritora e produtora na faixa "Anti-Romantic."













• Mod Sun



O cantor, rapper e compositor norte-americano é uma grande referência dentro dos gêneros hip hop, pop punk etc. Já trabalhou com artistas bem conhecidos como Avril Lavigne e The Machine Guy. O artista participa da composição da faixa título, "0X1=LOVESONG."









• Olly Murs



Cantor e compositor inglês, Olly começou sua carreira após ficar em 2º lugar no reality show The X Factor. Conhecido por sua voz incrível e suas ótimas composições, Murs já trabalhou ao lado de artistas como Demi Lovato, Flo Rida e Jessie J. Está participando da letra de "Magic."
















• Seori



Seori é uma artista que se lançou oficialmente na industria em maio de 2019, e desde então vem chamando a atenção por seu talento e incríveis trabalhos como compositora. Já trabalhou com o membro Jae do banda DAY6. Ela será a participação especial da faixa título "0X1=LOVESONG."
















• Ashnikko



Creditada com seu nome de batismo, Ashton Casey, Ashnikko participa da faixa "Frost" do álbum. Ela é uma cantora, compositora e rapper norte-americana e que vem chamando a atenção da mídia por seu trabalho único e irreverente.






E além deles, temos também alguns nomes já conhecidos como Max Lynedoch Graham, que já trabalhou em "New Rules" do álbum "MAGIC" e com outros artistas coreanos como BTS e Taemin (SHINee), Ronnie Icon, que já trabalhou com grupos como TWICE e NCT 127, e muito mais.


Já podemos notar que esse time é de peso, e que esse trabalho vai render MUITOS hinos. Mal podemos esperar pra ouvir todas elas e ver o quão incrível está o novo trabalho do TXT e dessa equipe maravilhosa!





Artigo por: Abby (TXT Brazil)

42 visualizações0 comentário