Buscar
  • TXT BRAZIL

Fim das promoções de 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' do TXT... Provando sua potência global



O grupo TOMORROW X TOGETHER teve sucesso em solidificar sua alta posição no K-pop finalizando com sucesso as promoções do álbum repackage de seu segundo álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE.'


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) lançou o álbum repackage de seu segundo álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' no dia 17 do último mês e se apresentou com a faixa título 'LO$ER=LO♡ER' (Loser Lover).


O o álbum repackage do 'The Chaos Chapter: FREEZE' foi lançado cerca de 3 meses após o segundo álbum de estúdio, mostrando um crescimento implacável nas maiores paradas globais mundiais como os Estados Unidos e Japão, assim como a Coreia. O álbum vendeu 483.911 cópias na semana de seu lançamento, se classificando em terceiro em vendas na primeira semana do álbum repackage lançado pelo grupo de K-pop. Eles também ganharam dois prêmios nas transmissões de música domésticas com 'LO$ER=LO♡ER'.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER mostrou uma presença incomparável no feroz mercado do K-pop se desempenhando bem também no gráfico da Billboard dos EUA. 'The Chaos Chapter: FREEZE' entrou em quinto lugar no gráfico principal de álbuns da Billboard, a parada 'Billboard 200', por nove semanas consecutivas, e no último gráfico (4 de setembro - horário local), as vendas do álbum repackage 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' foram combinadas para sua re-entrada em oitavo lugar na 'Billboard 200'. Como resultado, o 'The Chaos Chapter: FREEZE' se tornou o mais longo álbum de um grupo de K-pop lançado em 2021 a se manter nas paradas da 'Billboard 200'.


Após o seu lançamento, o 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' foi direto para o topo das paradas da Oricon do Japão no 'Daily Album' e manteve sua primeira posição por dois dias consecutivos.


A faixa título 'LO$ER=LO♡ER' recebeu também respostas entusiasmadas. 'LO$ER=LO♡ER' manteve os três primeiros por sete dias consecutivos após entrar no chart 'Global Top 200' do Spotify em 125º lugar, a maior companhia musical de streaming do mundo, no dia 17 do último mês.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER ganhou o apoio da Geração Z com as melodias modernas, letras sinceras que evocam empatia, e apresentações enérgicas. A Teen Vogue, uma revista americana, elogiou, 'A faixa título 'LO$ER=LO♡ER' é um "louvor para a Geração Z" e "uma música para os adultos vivendo sob a sombra da juventude que eles não puderam ter".'


O TOMORROW X TOGETHER marcou o fim de suas atividades com um evento único. No dia 2, apresentaram a performance de 'LO$ER=LO♡ER' com o prédio da HYBE como cenário. Os cinco membros, que se tornaram foras da lei, viajaram pelo escritório do prédio para mostrar seus charmes de espíritos-livres, completando outra grande apresentação.


O TOMORROW X TOGETHER mostrou um crescimento assombroso no mercado global e marcou sua presença avassaladora baseada em seu álbum de alta qualidade, performance, e um enredo honesto que evoca empatia na Geração Z.




 


Artigo original: Chun Yoon-hye (Herald POP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

13 visualizações0 comentário