Buscar
  • TXT BRAZIL

EXCLUSIVO: TXT reina com sua jornada extravagante.

Atualizado: Abr 10



“Por causa da imaginação / Antes que a magia alaranjada daquele céu se vá/ Por causa da imaginação / Naquele instante você sentiu a emoção? / Você sente a emoção?/ Por favor pare o tempo agora”

Diz o grupo sul-coreano TOMORROW X TOGETHER na sua música Blue hour do seu último EP "Minisode 1: Blue Hour". Chegou em outubro de 2020, em um tempo que todos precisavam de um escape do trauma que golpeou o mundo com a Covid-19. As músicas desse EP serviram como um relance no mundo do quinteto e como eles tentaram lidar com a vida do isolamento social. O sombrio sentimento de perda foi similar ao redor do mundo e todos nós queríamos parar nos tempos bons que tivemos. Esse foi o momento que parecia que o TXT estava dando um passo para a nova era da vida deles através da música.


Em janeiro de 2019, a primeira série de vídeos introdutórios do próximo grupo da Big Hit Entertainment, o TOMORROW X TOGETHER (também conhecidos como TXT) foi realizado. Isso serviu de vislumbre para o novo universo da próxima geração de um grupo que veio 6 anos depois do debut dos nominados ao Grammy e popstars, o BTS. Todos os olhos estavam voltados para o que a Big Hit Entarteinment tinha pra oferecer em seguida.


Agora, dois anos depois com muitos álbuns nos charts, uma discografia tão impactante e uma elevada lista de prêmios e conquistas, eles se tornaram o ‘IT’ grupo da 4° geração do K-pop. TOMORROW X TOGETHET composto por Choi Soobin (20 anos), Choi Yeonjun (21 anos), Choi Beomgyu (19 anos), Kang Taehyun (19 anos) e Hueningkai (18 anos). O nome do grupo significa diferentes pessoas que se uniram por um sonho de construir um amanhã juntos. O fandom é chamado MOA (Moments Of Alwaysnees/Momentos de Eternedidade). Fazendo a jornada de 2 anos, TXT fez um fanmeet presencial chamado "SHINE X TOGETHER", para interagir com seus fãs, foi transmitido ao redor do mundo virtualmente. Nos ultimos 2 anos eles domiram a arte da presença de palco. O entusiasmo de aprender mais, explorar, produzir e compor assim como escrever suas próprias músicas e mais- a vontade de melhorar a sí mesmo continuando com suas músicas. Depois do debut em 4 de março de 2019, o grupo deixou um impacto não apenas com a música mas também no chart de "Artistas Emergentes da Billboard". O EP se tornou o pico mais alto para um álbum de debut de grupos masculinos a está nos charts da Billboard. Com seu último EP "Minisode1: Blue Hour", TXT quebrou seu próprio recorde com seu álbum alcançando o 25° lugar nos charts da Billboard. Desde seu debut em março de 2019 o quinteto vêm construindo e cativando narrativas do universo musical deles e a jornada através da magia, fantasia enquanto conta historias de cinco garotos, crescendo, navegando junto com o os olhos do público e mais! Através do mundo fantástico e aventuras mágicas na sua trilogia de álbuns "The Dream Chapter". TXT explorou a transição da infância à adolescência, enfrentando as dificuldades enquanto embutiam as emoções de esperança e de cura através da suas músicas. Olhando para trás, o TXT, nos últimos dois anos foram transformadores para o grupo. Eles construíram a sua própria fanbase através da própria história repleta de relacionabilidade e ênfase no sonho. Você vê cinco garotos tentando estruturar a sua jornada. Eles são confiantes, determinados e a sua força vem do fato de que eles estão motivados a fazer melhor amanhã.