Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Yeonjun para a "Vogue Korea" (mar/21)


Confira a tradução da parte do Yeonjun da entrevista feita pela revista Vogue Korea com o TOMORROW X TOGETHER.



P: O nome do seu grupo é "Você e eu, que somos diferentes, mas nos juntamos em um sonho para construir um novo amanhã juntos." O que esse 'sonho' significa aqui?

YJ: Fazer as pessoas felizes através da nossa música e nossas performances é o nosso sonho. Eu senti isso durante o último Comeback Show e se comunicando através do Weverse também, que há muitas pessoas lá fora que está com o corpo machucado, ou passando por uma dificuldade. Essas pessoas sempre nos dizem "Estamos ganhando força e aguentando enquanto ouvimos sua música." Não há outra frase que me deixa mais orgulhoso do que esta.


P: No vídeo de prática de 'Fairy of Shampoo' você era o único vestido com um terno e uma boina. Houve comentários dizendo "Todo mundo estava vestido casualmente, mas Yeonjun estava vestido como se ele estivesse indo à uma Exposição de Arte em Paris após o ensaio."

YJ: Eu apenas queria me vestir daquele jeito. Eu queria me arrumar naquele dia em particular e ouvi também que iríamos ter a gravação de um vídeo para fazer. Há também alguns instrumentais que vão na música então eu pensei que o estilo de Paris ia combinar bem.


P: Você gosta de se vestir ostensivamente, existe algum estilo que você gostaria de tentar?

YJ: Eu sempre compro itens que estou atraído e as experimento. O item mais recente que eu comprei foi um par de botas ocidentais, diferente das botas normais elas sobem até os joelhos. Eu pesquisei por elas e eram tão bonitas, então eu queria vesti-las. Descobri que eles as produzem em couro branco também. Elas parecem legais então estou vestindo por aí. Algo que eu gostaria de tentar seria uma saia? Recentemente eu vi o ator Bong Taegyu-nim usando uma saia e estava tão legal. Acho sua mentalidade bacana também, ele é correto. Quem decide o que são roupas de homem ou de mulher?


P: Outros membros estão atualmente em seus 10s, como você se lembra dos/como foram os seus 10s?

YJ: Acho que os passei alegremente e significativamente. Eu passei/sofri e superei as dores do crescimento. Acho que estou em um lado onde eu mudei muito desde que comecei este trabalho. Originalmente, eu não tinha confiança em mim mesmo e era tímido. Depois de começar a dançar, minha vida mudou muito.


P: A apresentação de "Sherlock" no <2020 SBS Gayo Daejeon> foi um grande tópico.

YJ: Eu não conseguia dançar no começo. Eu realmente não conseguia dançar. Eu era o pior dançarino na minha academia de dança. Mas eu não queria perder ou afetar os outros negativamente então eu trabalhei muito duro. Se o professor nos ensinasse uma coisa, depois que a lição terminava eu repetia de novo e de novo e gravava vídeos de mim mesmo. Então eu conferia quais partes eu estava em falta ou parecia estranho e pegava um feedback delas. Eu cresci e vim parar aqui dessa forma.


P: Você disse que não conseguia dançar no começo, então por que você quis dançar?

YJ: Na minha vida, não havia uma única coisa que eu fazia com paixão do começo ao fim. Minha primeira vez trabalhando tanto por alguma coisa foi na dança. Porque eu pensava que poderia realmente viver feliz fazendo esse trabalho.


P: Você gosta de Hip-Hop. O TOMORROW X TOGETHER tem a música 'Puma', você acha que as músicas do TOMORROW X TOGETHER e sua própria preferência são diferentes?

YJ: Para ser honesto, desde antes a estreia eu ouvia muito Hip-Hop e Raps que eu gostava. Mas quando eu realmente estreei, nós fizemos muitas muitas refrescantes e fofas. No começo eu me sentia um distanciado (destes conceitos). Mas eu pensei que nós não poderíamos transmitir essa vibração se não agora, e eu deveria tentar uma variedade de conceitos para melhorar minhas habilidades de expressão.


P: Você disse que sempre chora quando ouve 'Maze in the Mirror', por que? Faz você pensar nos momentos desesperadores de antes da estreia?

YJ: Eu fico chocado sempre que escuto. Teve um momento que eu realmente chorei ouvindo ela. Beomgyu foi quem deu o nome Maze in the Mirror. Eu participei da composição das letras apaixonadamente então muitas das minhas letras foram para a música. Naquela época os membros estavam todos perdidos, se perguntando se estávamos indo pelo caminho certo. Então essa música é uma que nos toca ainda mais de perto.


P: Se você tivesse que viver por um mês em um filme ou um jogo, que história você gostaria de viver?

YJ: Acho que mesmo que ruins aconteçam em "Alice no País das Maravilhas", eu não ficaria com medo delas porque o cenário do filme é bonito e cheio de beleza irrealista.




TRAD KOR-ENG: @304verse

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT BR)

Tags:

47 visualizações0 comentário