Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Yeonjun para a "Vogue Korea" (mar/21)


Confira a tradução da parte do Yeonjun da entrevista feita pela revista Vogue Korea com o TOMORROW X TOGETHER.



P: O nome do seu grupo é "Você e eu, que somos diferentes, mas nos juntamos em um sonho para construir um novo amanhã juntos." O que esse 'sonho' significa aqui?

YJ: Fazer as pessoas felizes através da nossa música e nossas performances é o nosso sonho. Eu senti isso durante o último Comeback Show e se comunicando através do Weverse também, que há muitas pessoas lá fora que está com o corpo machucado, ou passando por uma dificuldade. Essas pessoas sempre nos dizem "Estamos ganhando força e aguentando enquanto ouvimos sua música." Não há outra frase que me deixa mais orgulhoso do que esta.


P: No vídeo de prática de 'Fairy of Shampoo' você era o único vestido com um terno e uma boina. Houve comentários dizendo "Todo mundo estava vestido casualmente, mas Yeonjun estava vestido como se ele estivesse indo à uma Exposição de Arte em Paris após o ensaio."

YJ: Eu apenas queria me vestir daquele jeito. Eu queria me arrumar naquele dia em particular e ouvi também que iríamos ter a gravação de um vídeo para fazer. Há também alguns instrumentais que vão na música então eu pensei que o estilo de Paris ia combinar bem.


P: Você gosta de se vestir ostensivamente, existe algum estilo que você gostaria de tentar?

YJ: Eu sempre compro itens que estou atraído e as experimento. O item mais recente que eu comprei foi um par de botas ocidentais, diferente das botas normais elas sobem até os joelhos. Eu pesquisei por elas e eram tão bonitas, então eu queria vesti-las. Descobri que eles as produzem em couro branco também. Elas parecem legais então estou vestindo por aí. Algo que eu gostaria de tentar seria uma saia? Recentemente eu vi o ator Bong Taegyu-nim usando uma saia e estava tão legal. Acho sua mentalidade bacana também, ele é correto. Quem decide o que são roupas de homem ou de mulher?