Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Taehyun para "W KOREA" (mai/19)

Atualizado: 19 de Out de 2020



Kang Taehyun


“Taehyun escreveu,“ Eu tenho muitos pensamentos ”em suas palavras para se expressar bem. Ele faz o papel de um garoto "Adorável" como uma piada na equipe, mas também é ele quem se encarrega de cuidar dos membros e também pensa sobre o que "Legal" realmente é. Um jovem que responde com uma voz clara, sem piscar seus olhos invulgarmente grandes. ”



P: Você ainda tinha o sonho de se tornar cantor até agora?

TH: Naquela época, quando o YouTube não estava disponível, eu costumava procurar clipes de vídeo no Junior Naver e cliquei acidentalmente no MV de "Replay" do Shinee e decidi me tornar cantor. Especialmente vendo que a parte da dança do Taemin sunbaenmin, foi muito legal. Foi 10 anos atrás, eu me lembro disso muito claramente.



P: Qual foi o seu tópico do período de preparação de três anos?

TH: Eu pensei muito sobre o significado de "Legal". Até agora, eu ainda não tinha as respostas muito claras, mas não quero tirar fotos legais, mas quero considerá-las uma pessoa legal. Acho que é algo que sai naturalmente de suas variedades comumente tais gestos, expressões faciais, até sua profundidade musical, também a fala e suas ações.



P: Quem era seu músico favorito desde criança?

TH: Justin Bieber, ele é muito legal. Também me lembrei de quando éramos trainees, cantei a música "Boyfriend" do Justin Bieber no final das avaliações do mês. Acho que me saí bem no palco cantando subindo para o próximo nível com segurança também.



P: Como foi a avaliação de sua Performance Vocal?

TH: No começo, eu honestamente me tornei humano (Risos). Quando comecei, me perguntei como entrei para a audição. Eu era um pouco ganancioso e trabalhava muito e também me tornei alguém diferente com a ajuda de muitas pessoas. Além disso, estes dizem, eu sempre recebo elogios por ter boas linhas emocionais. Parece que minhas forças vocais estão no gênero R&B lento e groovy.


P: Quem foi seu mentor que fala muito com você sobre música?

TH: Slow Rabbit (um dos produtores do BigHit) e nós compomos canções através do Kakao Talk. Temos conversado muito esses dias. Além disso, ele me perguntou que tipo de música eu tenho ouvido. Atualmente, tenho ouvido o álbum de Billy Eilish e o Wonderlost do Crush. Eu realmente gostei de ouvir muito isso.



P: Você desempenha o papel de ser o "Adorável" da equipe, mas em vez de receber esse amor, é você quem o está dando aos membros.

TH: Eu cuido bem das pessoas ao meu redor. Eu também sou responsável por incomodar em nossos dormitórios. Sempre digo em bate-papos que "Devemos limpar este lugar hoje. Coloque os sapatos no armário ao se tirar os sapatos." Os membros também me seguem regularmente.



P: Qual foi o momento mais memorável de todos os tempos?

TH: Acho que o primeiro showcase, o primeiro fansign e a primeira vitória. Naquela época, quando fizemos nosso primeiro showcase, me lembrei claramente que estava muito nervoso e meu coração quase saiu. Mesmo dentro da empresa, parece que ainda tem muita gente nos observando e faz nosso coração estremecer.



Artigo original aqui.

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

3 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!