Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Taehyun para "W KOREA" (mai/19)

Atualizado: 19 de Out de 2020



Kang Taehyun


“Taehyun escreveu,“ Eu tenho muitos pensamentos ”em suas palavras para se expressar bem. Ele faz o papel de um garoto "Adorável" como uma piada na equipe, mas também é ele quem se encarrega de cuidar dos membros e também pensa sobre o que "Legal" realmente é. Um jovem que responde com uma voz clara, sem piscar seus olhos invulgarmente grandes. ”



P: Você ainda tinha o sonho de se tornar cantor até agora?

TH: Naquela época, quando o YouTube não estava disponível, eu costumava procurar clipes de vídeo no Junior Naver e cliquei acidentalmente no MV de "Replay" do Shinee e decidi me tornar cantor. Especialmente vendo que a parte da dança do Taemin sunbaenmin, foi muito legal. Foi 10 anos atrás, eu me lembro disso muito claramente.



P: Qual foi o seu tópico do período de preparação de três anos?

TH: Eu pensei muito sobre o significado de "Legal". Até agora, eu ainda não tinha as respostas muito claras, mas não quero tirar fotos legais, mas quero considerá-las uma pessoa legal. Acho que é algo que sai naturalmente de suas variedades comumente tais gestos, expressões faciais, até sua profundidade musical, também a fala e suas ações.