Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Soobin para "W KOREA" (mai/19)

Atualizado: 19 de Out de 2020



Choi Soobin


“Brilhante, pureza e calma", estas são as palavras que estão escritas nos espaços negros para introduzir o Soobin. Seus apelidos são preguiça e tartaruga. Ele gosta da cor azul celeste, a fragrância doce, um tempo calmo e escuro para o amanhecer. Um líder forte, que expressa boas palavras e sentimentos como "eu gosto de você" e "obrigado" e tem a voz mais bonita do mundo".




P:Como você, Soobin, se sentiu quando foi decidido que seria o líder da equipe?

SB: "Senti muita pressão, já que foi dito que o caráter de um líder deve ser seguido por trás, em vez de estar na frente. Recusei educadamente a princípio, pois não era o meu cargo. No entanto, depois de algumas conversas com a empresa, pensei que poderia ser um bom líder e também ver as pessoas que me deram aplausos por trás."

P:A personalidade de Soobin mudou depois da estréia?

SB: "Eu era tão introvertido e não conseguia dizer minhas palavras corretamente. Eu era um solitário que evito quando alguém vem falar ou se aproxima de mim e eu estava muito estressado. Os membros me ajudaram muito. Eu aprendi a expressar minha mente naturalmente e depois desses tempos, eu me tornei muito falador."



P: Você se incomodou com as reações e respostas em tempo real nas paradas relacionadas ao seu álbum de estréia?

SB: "É claro, os resultados das paradas do álbum também foram importantes, mas isso não me importa muito. nossos membros também estão ansiosos e trabalhando duro para monitorar respostas e reações. é o que é mais importante."



P: Ouvi dizer que sua coreografia da música-título foi concluída em apenas dois meses, você tem algum episódio disso?

SB: "Quando eu danço, fico completamente descarregado depois de praticar quatro a cinco vezes sem fazer uma pausa, porque às vezes pensava que deveria me acostumar com esse sentimento difícil. Pratiquei muito, às vezes estou usando toda a minha força para praticar, chegando ao limite e descarregando-o depois. Agora, apenas dançamos / praticamos duas a três vezes e é muito bom."

P: Qual é a música do álbum que você ama muito?

SB: "A música que eu mais amo é "Our Sunmer ". Eu uso o falsete com confiança. Além disso, ficou tão ligado a mim desde que o Band PD nim me elogiou durante a gravação e ele disse que se encaixa tão bem para mim, já que a música em si é realmente para mim."

P:Quem foi o músico que te inspirou muito?

SB: "Cantora pop Bebe Rexha. Ela é o tipo de músico que escreve letras e suas letras têm um significado muito profundo, o que dá muito conforto."

P:  Qual é a coisa mais importante todos os dias?

SB: "Depois do trabalho, tomar banho com água morna é o momento da cura para mim. Isso vai ser um IMC... então eu também tomo banho por um longo tempo e pode demorar até uma hora. Então, todos os membros tomam banho e dormem depois, eu sempre sou o último a tomar banho e ir dormir tarde."

P: Ouvimos dizer que você gosta de pão, qual é o favorito de todos os pães?

SB: "Gosto muito de pão de creme batido de mirtilo que uma loja o vende perto de nossa antiga sala de prática. Mas desde que nos mudamos, não posso comprá-lo novamente."

P: Quem é a pessoa que você mais respeita e você foi influenciado muito?

SB: "Minha mãe é como um discípulo da justiça, ela é o tipo de pessoa que ajuda muito e queria ajudar. desde jovem, sempre vejo coisas boas da minha mãe. Eu aprendi muito com ela e fui influenciado."

Entrevista original: aqui.

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!