Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Soobin para "W KOREA" (mai/19)

Atualizado: 19 de Out de 2020



Choi Soobin


“Brilhante, pureza e calma", estas são as palavras que estão escritas nos espaços negros para introduzir o Soobin. Seus apelidos são preguiça e tartaruga. Ele gosta da cor azul celeste, a fragrância doce, um tempo calmo e escuro para o amanhecer. Um líder forte, que expressa boas palavras e sentimentos como "eu gosto de você" e "obrigado" e tem a voz mais bonita do mundo".




P:Como você, Soobin, se sentiu quando foi decidido que seria o líder da equipe?

SB: "Senti muita pressão, já que foi dito que o caráter de um líder deve ser seguido por trás, em vez de estar na frente. Recusei educadamente a princípio, pois não era o meu cargo. No entanto, depois de algumas conversas com a empresa, pensei que poderia ser um bom líder e também ver as pessoas que me deram aplausos por trás."

P:A personalidade de Soobin mudou depois da estréia?

SB: "Eu era tão introvertido e não conseguia dizer minhas palavras corretamente. Eu era um solitário que evito quando alguém vem falar ou se aproxima de mim e eu estava muito estressado. Os membros me ajudaram muito. Eu aprendi a expressar minha mente naturalmente e depois desses tempos, eu me tornei muito falador."