Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Beomgyu para "W KOREA" (mai/19)



Choi Beomgyu


“Beomgyu, é mais conhecido como criador de humor da equipe. Ele veio de Daegu e ainda usa seu próprio dialeto, é conhecido por sua personalidade como "brilhante". Ele gosta da cor branca, o som da guitarra, Cartoon ShinChan e o horário das 14:00 às 18:00. Ele é o tipo de pessoa que eleva o clima da atmosfera da equipe. ”




P: Quais são os desafios mais difíceis?

BG: “Eu posso dizer que estar no palco e tocar no palco. Tendo promovido nosso álbum em cinco semanas seguidas em transmissões de música, quero mudar meus gestos e até minhas expressões faciais, já que a coreografia é fixa. Parece ser o desafio mais difícil, mas ao mesmo tempo, estar no palco e se apresentar no palco é realmente um sentimento feliz."

P: Qual é a faixa favorita do seu primeiro álbum?

BG: " Minha faixa favorita é Nap of a Star. Se você tem um violão, pode tocá-lo e sentir seu relaxamento e é calmante durante toda a música. Eu o ouço muito principalmente quando termino o trabalho ou antes de ir para a cama. Com essa música, sinto que consigo me lembrar de tudo que passei e que posso explicar meus sentimentos."

P: O que você e os membros fariam se tiver um dia de folga?

BG: " Nós vamos ao PC Rooms e até fomos a Hongdae para comprar roupas. Além disso, quero ir novamente para a loja de frango e fazer um piquenique perto do rio Han quando lá fui uma vez."

P: Para você, quem é o mais fofo do mundo?

BG: "Meu papagaio Toto! Ele está em nossa casa em Daegu. Eu meio que sinto falta dele e quero vê-lo o mais rápido possível. Além disso, quando você toca a campainha da sua casa, pode ouvir automaticamente a voz de Toto depois de quem está dizendo 'Olá'. Meu pai me enviou muitas fotos de Toto nas árvores, embora no começo eu não pudesse vê-lo. Também me lembro de fazer Ramen na cozinha, ele sabe quando um delicioso ramen é servido e ele foi até mim, querendo que ele também quisesse comer."

P: Você é conhecido como criador de humor da equipe, como foi o sentimento?

BG: "Os membros dizem que eu não me canso e sempre os animo porque sou uma pessoa de alta tensão. Se eu estou vendo meus membros que estão tendo dificuldades, dou-lhes palavras confortadoras e boas para alegrar o humor. Além disso, com o passar do tempo, acho que estou cada vez mais perto de nossos membros e estou muito feliz com isso."

P: Sua cidade natal é Daegu, certo? Você tem algum local de convívio em particular?

BG: "Meus amigos sempre gostam de Dongseongro, mas eu gosto mais de Bukseongro. Meu pai gosta de ir lá provavelmente durante a idade, existe um restaurante que tem udon em uma panela e bulgogi."

De todos os músicos, quem parece ser o músico que mais influenciou você?

BG: "Acho que fui mais influenciado pelo V Sunbaenim do BTS. Naquela época, quando estagiário, ele me dava muitos conselhos e eu sempre me lembro dele ao enfatizar a importância da prática."



Entrevista original: aqui.

TRAD KOR-PTBR: Equipe TXT BR

Tags:

10 visualizações0 comentário