Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para "Teen Vogue" (jul/20)

Membros do TXT falam sobre sonhos, estreia e destino em entrevista à Teen Vogue.


"Se apenas uma pessoa pode ser curada ou consolada através da nossa música, acho ótimo."

São 11 horas da manhã em uma agradável segunda-feira em Seoul, Coreia do Sul, quando TOMORROW X TOGETHER (mais conhecido como TXT) entra no estúdio. Os cinco membros cumprimentam suavemente e sorriem para todos enquanto se apoiam em um sofá preto secional. Em um mundo ideal, essa entrevista seria realizada pessoalmente, mas, dada à pandemia, é uma chamada pelo "Zoom". Não importa o meio, esse grupo de K-pop tem energia efervescente que é naturalmente agradável; isso pode ser visto pela maneira que eles entusiasticamente acenam e aplaudem as respostas uns dos outros, e ouvido pela maneira como riem sempre que a chamada fica temporariamente atrasada.


No período de pouco mais de um ano, os membros do TXT Choi Soobin (19), Choi Yeonjun (20), Choi Beomgyu (19), Kang Taehyun (18) e Hueningkai (nascido Kai Kamal Huening, 17), acrescentaram uma lista elevada de realizações ao nome do grupo. Desde que eles entraram oficialmente em cena, através da poderosa empresa Big Hit Entertainment (casa do BTS) em março de 2019, eles atenderam à uma tour showcase de seis datas nos Estados Unidos, levaram para casa mais de 10 prêmios de música, se apresentaram no Madison Square Garden durante a KCON, e lançaram 3 álbuns em coreano e inglês que alcançaram o TOP 5 do chart Billboard World Albums. Seu primeiro álbum de estúdio se tornou o álbum de estreia com a maior classificação no chart da Billboard 200 de um grupo masculino de K-pop.


Além de seu status como grupo "irmãos caçulas" do BTS, há algo especial que atrai os fãs para o TXT — empatia, sinceridade, e um pouco de mágica. Em sua música de estreia synth-pop e espumante "CROWN", o grupo revela as complicadas dores emocionais da adolescência com uma metáfora extensa sobre superar as diferenças em serviço do amor. "Tem um chifre crescendo na minha cabeça, mas eu amo," diz o refrão, segundo a tradução oficial. "Você se tornou minha coroa." As coisas que os tornam diferentes se tornam pontos de orgulho.