Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para "@star1" (fev/20)



Cinco garotos diferentes, juntos, estão se encontrando para criar momentos mágicos. O TOMORROW X TOGETHER, que debutou em março de 2019, tem alcançado resultados brilhantes em apenas 10 meses, alcançando a posição 140 no rank principal do chart de álbuns da Billboard, o "Billboard 200", o topo do chart "Top Album" do iTunes em 44 países e regiões, e vencendo 8 prêmios rookie. A história de ontem, hoje e amanhã dos garotos que estão solidificando seu próprio mundo, passo a passo, deixando para trás modificadores coloridos como "Monster Rookies", "Global Super Rookie" e "Trusted Rookies."


Vocês tiveram um ano brilhante, e eu me pergunto, qual foi o momento mais mágico para vocês?

SB: É incrível olhar para trás. Na verdade, eu passei pelos momentos que imaginei enquanto treinava. Estou tão orgulho do meu sonho. Me lembro de cada momento, mas o dia do nosso debut showcase foi o mais memorável. Foi nossa primeira vez encontrando os MOAs num evento oficial.

BG: Houveram tantas coisas boas desde o nosso debut. Antes de nossa estreia, eu estava preocupado e sobrecarregado sobre se eu iria me sair bem, mas depois de receber nosso primeiro prêmio rookie (estreante), eu me senti recompensado pelo meu trabalho duro e o trabalho duro dos membros. Me senti aliviado e feliz ao mesmo tempo e chorei. Tivemos uma turnê com showcases nos EUA, e também aparecemos em outros concertos como "Wango Tango do iHeartRadio", "MMA" e "MAMA". Acho que aprendi muito dessas experiências.

YJ: No começo, os membros e eu estávamos tão nervosos que não pudemos mostrar tudo o que praticamos. Depois de ganhar experiência em muitas apresentações, eu estava me sentindo capaz de mostrar minhas habilidade sem ficar nervoso.

HK: Eu senti tantas coisas. Estava nervoso apenas por estar em um grande palco, mas conforme eu fui ganhando experiência, comecei a ver os rostos e reações do público. Desde os ensaios, especialmente, eu tenho aprendido muito assistindo artistas seniores.


Estamos prestes a celebrar seu primeiro aniversário, então que tal fazer uma comparação de antes e depois do seu debut?

TH: O time TOMORROW X TOGETHER se tornou mais responsável depois de ser apresentado ao público. Nós prestamos mais atenção ao que dizemos e fazemos porque podemos ter um bom efeito em muitas pessoas, ou vice versa.

YJ: Eu perdi peso e acho que fiquei mais bonito no geral do que antes do debut (risos). Acho que encontrei minha própria cor em termos de habilidade. Quando eu era um trainee, haviam vezes que eu sentia como se tivesse uma parede e eu nã