Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para Pinkvilla


O TXT concedeu uma entrevista para a revista eletrônica indiana Pinkvilla, para falar sobre o seu novo lançamento "STILL DREAMING." Confira a tradução completa da entrevista abaixo:



O TXT se abre sobre tirar inspiração das pequenas coisas; diz que a distância física não é desapego.



Antes do lançamento do primeiro álbum de estúdio japonês do TXT "STILL DREAMING," a Pinkvilla teve a incrível oportunidade de entrevistar estes jovens gênios musicais e aprendemos um pouco sobre seu processo criativo, dificuldades artísticas, resoluções para 2021 e mais. Continue lendo para descobrir o que eles tem para dizer!


Aclamados por críticos e fãs como os líderes da 4ª geração do K-pop, o TOMORROW X TOGETHER evoluiu para uma força a ser reconhecida, tanto artisticamente quanto comercialmente. Com suas raízes solidamente findadas em todo o globo, o TOMORROW X TOGETHER estão em uma jornada para a dominação mundial, embora de uma forma que nós nunca esperávamos. Ao lado do topo das paradas, na esquerda e na direita, a mensagem que sua música abrange tem mudado vidas além dos limites. Como uma brisa suave de mudança na indústria musical, o TOMORROW X TOGETHER jamais pode ser definido como apenas um grupo masculino de ídolos. Em vez disso, eles provaram serem poetas em suas composições, artistas no sentido mais verdadeiro da palavra e raios de esperança para milhões de jovens que conseguem se identificar na música do TOMORROW X TOGETHER.


Antes do próximo lançamento do TOMORROW X TOGETHER, o álbum de estúdio japonês "STILL DREAMING," que será lançado no dia 20 de janeiro de 2021 acompanhando singles como "Drama," sua música japonesa original "Everlasting Shine," uma nova faixa chamada "Fo