Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para o "BuzzFeed" (dez/19)

Atualizado: 19 de Out de 2020

As estrelas do K-pop falam sobre suas músicas favoritas, crescimento como artistas e as coisas mais doces que os fãs disseram sobre elas.


Faz menos de um ano - para ser específico, nove meses - desde que TOMORROW X TOGETHER (ou TXT, abreviado) estreou e tomou a cena do K-pop como uma tempestade.


Verdadeiramente, como uma tempestade eles fizeram! O TXT estreou oficialmente em 4 de Março e, menos de duas semanas depois, em 16 de Março, estreou em primeiro lugar no ranking de artistas emergentes da Billboard, número 1 no ranking mundial de álbuns e número 140 no ranking 200 - tornando-os um grupo K-pop de maior bilheteria na história!


Seu segundo álbum, The Dream Chapter: Magic, estreou em terceiro lugar no ranking mundial de álbuns, coroando o TXT como o único grupo que estreou este ano a marcar não apenas um, mas duas entradas nesse gráfico. E, não é grande coisa, eles também têm um total geral de oito músicas (mais recentemente, "9 e Three Quarters (Run Away)", "New Rules", "20cm" e "Angel or Devil") que foram gravadas em vendas mundiais de músicas digitais entre os dois álbuns.


Se você não pode dizer pela foto acima, eles estão próximos do BTS - você sabe, essas estrelas globais de tendências -, como estão sob o mesmo rótulo. Sim, TXT é o primeiro grupo de garotos a estrear na Big Hit Entertainment depois que o BTS entrou no K-pop em 2013. Seis anos em formação, pessoal!

Conversamos com o TXT sobre seu último álbum, The Dream Chapter: Magic, suas músicas favoritas e o que as espera.

E até temos uma selfie exclusiva para os leitores, mas você terá que ficar até o final do post. 😉