Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Taehyun para "Weverse Magazine" (nov/20)

Atualizado: 6 de Nov de 2020

"Nós cantamos o que nossa geração sente."

Taehyun disse que se ele pudesse ter qualquer super poder, ele iria querer poder voltar no tempo, então eu perguntei por que. A resposta? "Porque quero ensaiar mais!"


O mundo mudou tanto durante a pandemia. Como a COVID-19 afetou sua vida diária?

TH: Eu sempre gostei de ficar em casa, mas hoje em dia eu tenho ficado mais ainda em casa. Não consigo ver meus amigos com frequência já que estamos todos no final do ano do ensino médio. Eu apenas peço comida para entregar e como com o Hueningkai ou jogo jogos.


Eu vi todas as fotos de comida que você tem postado no Weverse ultimamente. (risos)

TH: Certo. Eu pedi tanta comida por entrega. Acho que eu provavelmente alcancei o maior ranking no app de entrega agora. (risos)


Antes do seu retorno, você publicou uma foto no Weverse mostrando um pouco do seu abdômen definido. Você deve estar malhando muito, considerando todas as fotos de comida que você tem postado.

TH: Estou apenas tentando me manter vivo. (risos) É muito difícil de andar e cantar, e dançar e cantar é ainda mais difícil. Mas é o que eu gosto de fazer. Eu comecei a malhar mais porque eu queria parecer bem quando estivesse todo vestido. Agora eu fico inquieto quando não malho. Acho que pareço melhor já que eu perdi gordura corporal, mesmo que eu não tenha muitos músculos, por isso é difícil para mim ganhar massa [muscular].


Toda essa malhação te ajudou a performar melhor? Em seu diário no Weverse, você disse que queria ter um alcance vocal maior.

TH: Eu acho que meu alcance vocal aumentou muito. Quando eu cantei "Crown," eu tive sorte de acertar três a quatro notas mais agudas do que antes. É como aprimorar as habilidades do seu personagem em um jogo: você pode ir mais alto, ou você pode esticar suas cordas vocais. Não tenho certeza se posso continuar arriscando. (risos)