Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Taehyun para "Vogue Korea" (mar/21)

Confira a tradução da parte do Taehyun da entrevista feita pela revista Vogue Korea com o TOMORROW X TOGETHER.




P: O nome do seu grupo é "Você e eu, que somos diferentes, mas nos juntamos em um sonho para construir um novo amanhã juntos." O que esse 'sonho' significa aqui?

TH: Promover nossa música de forma saudável e ter pelo menos mais uma pessoa sendo capaz de empatizar com nossa música e receber conforto dela é o meu maior sonho. Nós estamos apenas começando agora. Eu quero deixar mais possibilidades. Acho que se esse sonho for 100%, nós fomos apenas até 3% dele. Há 97% de possibilidades sobrando então eu gosto disso.


P: Os títulos de suas musicas, letras e visão do mundo são todos muito únicos. Existe uma letra que você se identifica logo após a escutar?

TH: A música que me identificava assim que eu a ouvia era a nossa música de estreia 'CROWN'. A história dos chifres como nossas dores de crescimento e mudando elas para coroa foi tão bom. O fato de que eles puderam pensar nisso por si mesmos foi surpreendente para mim.


P: Quais foram suas próprias dores de crescimento?

TH: Acho que tenho as dores do crescimento pouco a pouco o tempo todo. Porque se você está para crescer, a dor vai te acompanhar. Eu as tive quando era um trainee, e até depois de estrear também. Quando não posso ver meu canto, dança ou qualquer outra habilidade melhorando, então eu penso que estou sentindo uma dor de crescimento naquele momento. Eu desenhei o gráfico na minha perspectiva, e eu acho que o gráfico do crescimento não é um declive, mas lembra a forma de uma escada. Até você ser capaz de pular de um passo para o outro, há um período de achatamento. Acho que quando não consigo ver a melhora nas minhas habilidades, eu estou neste período e este período é o que as 'dores do crescimento' são para mim. Uma vez que esse período no momento se repete algumas vezes, eu percebo um padrão e penso "agora é aquele período, se você continuar a trabalhar duro, o momento em que suas habilidades irão saltar chegará", então eu devo continuar a praticar acreditando nesse pensamento.


P: O TOMORROW X TOGETHER conta a história de pessoas em seus 10s. Agora que todos os membros passaram de seus 10s, quando você pensa naquele momento qual cena vem em sua cabeça primeiro?

TH: Conforme o tempo passa, há coisas que você se arrepende e pensa "Teria sido melhor se eu tivesse feito assim". Mas quando olho para trás naquele tempo, acho que dei o meu melhor ali e não tenho nenhum arrependimento. O período onde eu ficava atrás na sala de prática ensaiando dança com os membros até a sala ficar úmida e não conseguirmos ver o espelho vem na minha cabeça. Agora, o sistema de ventilação da empresa é muito melhor, mesmo se 20 pessoas virem praticar você não consegue deixar a sala úmida (risos).


P: Dia 4 de março é o seu segundo ano de aniversário. Você acha que percorreu todo o caminho como gostaria?

TH: Embora eu queira crescer mais rápido que qualquer um e ficar em um lugar melhor, eu não quero apressar as coisas. Se os membros ficam pressionados por causa disso e começam a promover tristes, então se torna um problema. Então eu acho que devemos ir a uma velocidade onde os membros possam ficar felizes ao mesmo tempo.


P: Se você tivesse que viver por um mês em um filme ou um jogo, que história você gostaria de viver?

TH: Eu não tinha pensado nisso antes mas para ser sincero eu não gostaria de viver neles. O personagem principal sempre passa por um dilema e eu não quero ter que passar por um. Então eu não acho que eu queira me tornar o personagem principal destes tipos de histórias.


P: Por que você não quer passar por um dilema? Existem muitos dilemas na realidade, também.

TH: Os filmes mostram esses dilemas de uma forma exagerada. É o motivo pelo qual são divertidos de assistir. Eu não quero ter de passar por um dilema extremo. Não quero ter que me acelerar.


P: É apenas um mês, isso não é possível?

TH: Se é por um mês, então eu quero experienciar a era Joseon com o Rei Sejong. Quero sentir a inteligência de Sejong e ver o processo de invenção do Hangul. Ao invés de me tornar um herói e lutar com inimigos, eu sinto que ver a História seria melhor. Contanto que eu volte (risos).








TRAD KOR-ENG: @304verse

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

Tags:

31 visualizações0 comentário