Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Soobin para GQ Korea (mai/21)



GQ: O seu nome (em hanja) significa "marcante/que se destaca" (수/Soo) e "brilhante" (빈/Bin). Você acha que vive esse significado?

SB: Eu não consigo dizer com confiança que me destaco, mas acho que sou uma pessoa que brilha.


GQ: Quando você acha que o Soobin brilha?

SB: Quando estou com pessoas preciosas. Eu sou muito quieto e tímido, mas essa personalidade muda completamente quando estou em frente a essas pessoas. Eu falo bastante e mostro todos os meus lados que eles gostam de ver.


GQ: Eu imaginei que você fosse falar sobre as atividades do TOMORROW X TOGETHER, mas isso foi surpreendente.

SB: Eu comprei um livro antes de ontem. É um livro de notas com perguntas e respostas para mim mesmo, e uma das perguntas era com quantas pessoas eu iria manter contato pelo resto da minha vida, então eu olhei para os contatos do meu telefone. Tinham mais ou menos 10 contatos preciosos para mim. Eu pensei que era um alívio. "Se há alguém do meu lado, então não estou sozinho."


GQ: Para alguém ser a "sua pessoa," qual seria o padrão?

SB: Eu tendo a me atrair por quem é parecido comigo. Há algumas pessoas que eu sinto que sou cuidadoso durante a primeira conversa. Eu digo cada palavra com cuidado. Eu tento o meu melhor dessa forma, mas acho que gosto mais daqueles com quem combino bem.


GQ: Estou curioso para saber como seus amigos de longa data reagiram quando viram o Soobin estrear.

SB: Todos ficaram tão surpresos. Eu não contei quando me tornei um trainee. Era um segredo que apenas minha família sabia. Porque não havia garantias de que eu conseguiria estrear e talvez eu não obtivesse os resultados que esperava, então foi difícil de falar sobre isso. Eu iria revelar quando tivesse certeza.