Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: O TOMORROW X TOGETHER reflete sobre marcos e discutem sobre fazer música



Existem certos músicos cujos nomes são sinônimos de excelência, e o grupo vindo da Coreia do Sul TOMORROW X TOGETHER (também estilizado como TXT) que consiste em cinco jovens rapazes que atingiram um nível raro de notoriedade. O grupo de "super-rookies" foi formado pela gigante gravadora Big Hit Entertainment (casa do BTS), e estrearam em 2019 com seu EP introdutório "The Dream Chapter: STAR" alcançando o nº1 no gráfico de álbuns do Gaon na Coreia do Sul. O EP começou a fazer barulho nos Estados Unidos, chegando à Billboard 200 em 140º lugar e estabelecendo um recorde de estreia impressionante para um grupo masculino de K-pop nos gráficos dos Estados Unidos.


O sucesso imediato de seu ofício os lançou rapidamente no mercado internacional, resultando, depois, em uma mini-tour esgotada pelos Estados Unidos para dar início aos seus muitos triunfos e prestígios. Mais recentemente, seu terceiro EP "minisode1: Blue Hour" entrou no gráfico da Billboard 200 em 25º lugar, se tornou seu segundo primeiro lugar no gráfico Billboard World Albums, e está alcançando rapidamente o certificado de Platina Dupla de 500.000 unidades no Gaon.


Uma extensão do impacto do TOMORROW X TOGETHER como músicos pode ser descoberta através de seu canal no Youtube, que atualmente já acumulou mais de 500 milhões de visualizações por seus visuais coloridos, coreografias distintas, e musicalidade irrefutável. Sua arte já resultou em incontáveis prêmios e indicações em uma infinidade de categorias altamente cobiçadas na Coreia do Sul e nos Estados Unidos — mantendo a excelente reputação que a gravadora é conhecida. Mais tarde, neste mês, o grupo irá lançar seu primeiro álbum japonês intitulado "Still Dreaming," devido ao seu fã clube dedicado (MOA) ajudando o grupo a expandir seu alcance através de uma valiosa perspectiva da geração Z sobre o atual estado do mundo para um público ainda mais amplo.


Com grandes músicas de sucesso como a amante do funk dos anos 70 "Blue Hour" e o carisma inegável de "Drama," o TOMORROW X TOGETHER tem uma forte identidade coletiva por serem um ato relativamente novo. A noção de testemunhar essa dedicação e paixão da próxima do K-pop é imperativa para as eras futuras de jovens artistas, e a importância da união do K-pop com a mídia mainstream como um todo. Considerando a incrível quantidade de amor que o grupo conquistou de pessoas ao redor do mundo, parece que a aquisição do TXT é iminente — e nós estamos totalmente a bordo.


O TOMORROW X TOGETHER está se aproximando rapidamente de seu segundo ano de aniversário, com recentes músicas para encerrar 2020 e novas músicas para começar 2021, então nós falamos com os cinco membros do grupo (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) sobre seu processo criativo, celebrand