Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Hueningkai para "Vogue Korea" (mar/21)

Confira a tradução da parte do Hueningkai da entrevista feita pela revista Vogue Korea com o TOMORROW X TOGETHER.




P: O nome do seu grupo é "Você e eu, que somos diferentes, mas nos juntamos em um sonho para construir um novo amanhã juntos." O que esse 'sonho' significa aqui?

HK: Ser um artista que as pessoas se lembrem para sempre. Eu quero tocar o coração das pessoas através da música.


P: Que tipo de músicas tocaram o seu coração até agora?

HK: As músicas dos filmes que eu assisti quando era mais novo. O musical "Camp Rock" foi especialmente impactante. É a história de uma garota crescendo e conhecendo uma variedade de pessoas através de um acampamento de música. Ver a garota reunir sua coragem, eu me decidi, "Eu também quero ficar em um palco como esse e capturar o coração das pessoas". Depois disso eu fui a apresentações e competições tocando violão e cantando, e vendo a boa reação da audiência eu então decidi fazer esse tipo de trabalho (risos). Ouvir a torcida da audiência, faz seu coração ficar nervoso e te esmaga.


P: Os títulos das suas músicas, letras e visão do mundo são todos muito únicos. Existe uma música que levou mais tempo para compreender?

HK: A música que foi mais difícil para mim de compreender foi 'Can't You See Me?' No começo o estilo era obscuro e lento então eu pensei "O que no mundo é essa música?". Eu entendi o conceito enquanto filmávamos o videoclipe. 'CROWN', 'Run Away' e 'Can't You See Me?' são todos ligados um ao outro. Após superar suas dores de crescimento, eles experienciam um momento feliz, mas então de repente encontram uma parede em frente a eles. A parede da "vida adulta", eles precisam seguir em frente mas é difícil e frustrante de seguir, eu interpretei como o medo de superar essa parede.


P: Na música '20cm' tem a letra "Quando você precisa de um parceiro de tteokbokki". Tem um amigo que você chama durante esse tempo?

HK: Eu não tinha um, originalmente. Depois de me tornar u