Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para "S Cawaii Magazine" (fev/20)

Atualizado: 24 de Out de 2020






Choi Soobin


Responsável por confortar: Um líder, mas acho que sou aquele de quem é fácil de se aproximar. Mas talvez seja por isso que meus dongsaengs costumam me pregar peças também.


Em casa sou muitas vezes chamado de "Preguiça" ou "Tartaruga": sou do tipo que é muito lento, assim como a comparação mencionada dos animais no movimento, por isso sou chamado para ser assim. Os membros costumam me referir como um coelho.


Meu lema é "Não se preocupe com a velocidade, continue": Minha irmã mais velha é formada em espanhol e ela me disse que primeiro pensou em mim depois de ver um dos provérbios espanhóis que diz: "Contudo, vamos continuar devagar/com paciência, vamos trabalhar muito", então acho que é o certo para mim.


Gosto mais de sorvete, principalmente de chocolate: muitas vezes compro na loja de conveniência antes de ir para casa. Não consigo nem contar quantos de cada vez você compra de cada vez e pensando que cada membro vai morder? Vou perguntar a eles e distribuir o que eles mencionaram de que gostam. Guardo na geladeira e como quando chego em casa ou me levanto quando minha saliva está entediada e como antes de ir para o trabalho.


O acessório mais precioso é o conjunto de anéis dado pelos meus amigos do ensino fundamental: Nós nos separamos quando fomos para o ensino médio, então o encomendamos juntos antes da formatura. Imprimimos nossas iniciais e aniversários no interior do anel, então eu os usava todos os dias.


Gostaria de usar muitos casacos neste inverno: Na verdade, experimentei muitos casacos diferentes. Mas ouvi dizer que sou muito jovem para caber, mas agora que estou um pouco crescido, quero experimentar um belo casaco preto neste inverno~




Choi Yeonjun


Fazendo piadas de pai: Eu adoro. (Risos) Quando componho raps, costumo brincar com as palavras. Se eu penso nisso, eu deixo e simplesmente sai da minha boca. A maioria dos membros ignora, mas às vezes eles riem. Mas é ainda mais ridículo porque é engraçado ~


Costumo dizer que tenho a aparência de que sou o mais novo, mas sou o mais velho: Pareço legal, mas na verdade sou gentil e fácil de se conviver. Eu sou mesmo o mais velho, mas também sou fofo!


Vamos além do topo e nos tornamos o único: Eu quero ser um único artista que as pessoas que vão pensar em mim sempre que ouvirem a palavra “Yeonjun”


Minha comida favorita é ramen e macarrão de arroz: Eu gosto de macarrão. Eu também gosto de macarrão coreano e japonês!


Eu realmente gosto de estar no wakeboard!: No verão passado, quando fui a um resort para esportes aquáticos ao ar livre onde você pode praticar vários esportes aquáticos, disse a eles que era a primeira vez que o fazia. É tão divertido! É como se eu não quisesse voltar para casa, mas pesquisei e estudei todos os vídeos ~


Gosto muito de roupas: Quero encontrar um estilo que me agrade, então tento vários tipos de coisas, independentemente do tipo. Acessórios geralmente usam brincos. A pulseira, o colar às vezes é usado.





Choi Beomgyu


A palavra que me serve é ser uma “bateria móvel”: Como criador de clima do TOMOROW X TOGETHER, sou eu que carrego energia quando os membros estão exaustos. Gosto de levantar o ânimo e, quando todos ficam ativos com meu poder, fico feliz também!


Meus familiares me chamam de "cookie”: Gosto de biscoitos e doces desde criança. Quando eu comia, ficava saciado só por causa dos lanches, então minha mãe disse: “Faça uma refeição decente também, Beomgyu-ah”. (Risos) Eu gosto muito de cookies até agora, especialmente gosto de lanche de ramen.


O lema de minha vida era “Não vou desistir”: Até vir para Seul e me tornar um trainee, meu lema era: “Vamos viver positivamente”. mas eu mudei. Tive que praticar muito por dois anos até minha estreia e senti pena das pessoas ao meu redor se desistisse. Desde então, venho pensando em não desistir.


Minha comida favorita é chocolate: Quando me sinto pra baixo, eu como uma bola de chocolate para poder ficar com força!


Anel e brinco: Costumo usar dois anéis no mesmo dedo porque gosto de anéis finos.


Recentemente, estou muito interessado em piano: Quando vi Hueningkai tocando piano, pensei que queria tocá-lo também. Ainda não sou bom nisso, mas queria tocar músicas com um nível de qualidade.




Kang Taehyun


As palavras que me descrevem são "esforço" e "paixão": O que não é interessante desde a infância é falar de vitória. Era como um castelo que não se importava em perder, mas agora, eu pensei que não queria perder para ninguém apenas dançando e cantando. E embora sejam as coisas difíceis de serem dadas, eu tinha a confiança em mim!


Acho que não tenho um apelido: Minha família e todos os membros me chamam pelo nome. (Soobin: Mesmo que você seja jovem, ele costuma ser chamado de "velho" porque faz comentários adultos.)


Acho que o mais importante é o eu interior: Porque acho que a personalidade pode ser vista em cada pequeno ato. Eu admiro as pessoas por sua frieza, mesmo que elas não tenham que usar sua frieza para se exibir.


Meu sonho na escola primária era ser um bruxo: Quando eu era jovem, achava que mágico é muito bom e queria ter um trabalho assim. Naquela época, eu queria colocar as coisas no ar, mas o que quero usar agora é uma magia que me deixe cantar e dançar bem mesmo que seja por um momento. Eu quero ser tão bom quanto sou agora.


Minha comida favorita é sashimi: Estou farto de carne ou frango, mas posso comer peixe cru indefinidamente. Eu gosto de sushi de atum também! Sushi também é bom, mas não quero comer arroz porque fico farto facilmente, então só quero comer peixe cru.


Além de música e dança, gosto de esportes: Gosto de assistir a Premier League. Estou tão cansada hoje em dia, mas me dá conforto, então gosto de assistir.




Hueningkai


Conhecido como “Cheio de Charme”: Embora eu seja o mais novo do TOMORROW X TOGETHER, também sou o mais jovem que tem muitos encantos. Quero ser encantador como amado pelos mais e mais fofos.


Sem nenhuma pelúcia, eu realmente não consigo dormir: Quando me movo enquanto durmo, às vezes pego uma pelúcia e durmo comigo. Tem muitas pelúcias em casa e no dormitório, então não tem espaço disponível. Mas o que mais gosto é o coelho de pelúcia. É tão fofo!


Comparado com os outros membros, meu estômago é do tipo cheio/ rechonchudo: ...Então quero dividir meu abdômen pelo menos uma vez!


Eu amo tanto ovos: Eu gosto mais de ovos mexidos, ovos fritos… Embora quase todo mundo goste de ovos fritos! Posso tornar isso tão simples quanto é!


Moletons com capuz são as que eu tenho usado com frequência: Acho que são confortáveis ​​e fofas. Gosto especialmente de moletons pretos e verdes, então costumo usá-los.


O lema de minha vida é: “Se você tem uma meta, pode alcançar o seu sonho. Sem um objetivo, você não pode alcançar o que queria ” , sempre mantenho essas palavras em mente. Acho importante estabelecer metas, mesmo que sejam pequenas ou grandes.









TRAD JPN-ENG: @txtonnews

TRAD ENG-PT/BR: TXT BR

5 visualizações0 comentário