Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para "PopTeen" (mar/20)

Atualizado: 22 de Out de 2020





CHOI SOOBIN


P: Qual é o charme do seu grupo? SB: O charme e a sinergia de estarmos juntos são muito mais fortes.


P: Que tipo de aluno você é? SB: Não sou do tipo que tem muita gente reunida, em vez disso, gosto de estar com poucos amigos, com uma conversa profunda e todos se respeitando.


P: Compare-se a um animal. SB: Gato. Talvez tenha muito tempo para se dar bem comigo, mas assim que nos familiarizarmos, vou abrir meu coração e brincar muito.


P: Qual é o seu vocabulário japonês favorito? SB: Doki doki! A palavra parece adorável sempre que se repete para dizê-la. Vou continuar a estudar japonês. Ainda agora estou indiferente, mas vou tentar o meu melhor para entender a língua!


P: Mensagem aos leitores? SB: Vou continuar a trabalhar duro para que nossas músicas possam continuar a ser o seu apoio na realização de nossos sonhos. Fighting (Boa Sorte!)!


P: Sobre o dia dos namorados! SB: Gosto muito de comer alimentos doces e bebidas doces, principalmente sorvetes, Bingsu (sorvete raspado) e sobremesas geladas! Mas para todos os que desejam expressar seus sentimentos a alguém de quem gostam, eu recomendo fortemente o chocolate branco. Expresse seus sentimentos com chocolate branco, porque é realmente gostoso.

(Taehyun: Tudo o que você prova é bom hyung...)



CHOI YEONJUN


P: Compare-se a um animal. YJ: Raposa do Deserto. É um apelido de nossos fãs dizendo que eu pareço uma raposa ~


P: Que tipo de aluno você é? YJ: Eu era um estudante que tem uma personalidade brilhante e brinca com muitos amigos.


P: A habilidade que você tem que não pode ser derrotada pelos outros membros? YJ: Eu como muito e sempre que tivemos uma grande refeição, vou comer tudo o que os membros não podem.


P: O lema da sua vida? YJ: "Tornando-se o único."


P: Qual é o ponto que mudou depois que você debutou? YJ: Minhas visões estão ficando mais amplas e estou cada vez mais ciente do que faço e do que me falta. Pensando em como compensar, gosto de trabalhar muito para conseguir ganhar o prêmio.


P: Mensagem aos leitores. YJ: É uma honra ser modelo de revista. Por favor, ouça nossas músicas também!


P: Sobre o dia dos namorados! YJ: O que vem à mente quando você pensa no Dia dos Namorados é chocolate. Entre os membros, Beomgyu e Soobin gostam de chocolate (Risos). Eu amo sorvete de chocolate com menta e shakes. Embora você ache que não tem coragem de confessar (seu amor), dê coisas doces, acredito que funcionará. Então, anime-se e diga a eles o que você realmente sente.




CHOI BEOMGYU


P: Qual é o charme do seu grupo? BG: Todos os nossos membros definitivamente sempre trabalham duro. Eles são todos profissionais no palco.


P: Que tipo de aluno você é? BG: Eu sou do tipo que se dá bem com qualquer pessoa imediatamente. Eu gosto de brincar e, muitas vezes, ando pelo corredor da escola com entusiasmo.


P: Compare-se a um animal. BG: Urso. Eu costumava usar muitas bandanas de urso. Nossos fãs disseram que é realmente adequado para mim ~


P: A habilidade que você possui que não é invencível com os outros membros? BG: Habilidade para dormir por muito tempo. Se eu não for acordado por alguém, vou continuar a dormir.


P: O lema da sua vida? BG: Não desista.


P: Mensagem para o leitor? BG: Eu estava um pouco tenso e nervoso com a nossa sessão de fotos, mas apesar de tudo isso, fiz o meu melhor~ Espero que gostem de todas as fotos e se divirtam vendo!


P: Sobre o dia dos namorados! BG: Costumava comer chocolate sempre que me cansava depois da aula de dança ou em qualquer outro lugar quando minha boca ficava entediada (com fome), mas tudo isso, o chocolate branco é o melhor, eu acho. Embora existam muitas maneiras de expressar seus sentimentos para a pessoa de quem você gosta, tente chegar até essa pessoa com um chocolate nas mãos. Tenho certeza de que essa pessoa entenderá os sentimentos que você teve.




KANG TAEHYUN


P: Que tipo de aluno você era? TH: Um aluno alegre com os colegas, ativo e sociável também.


P: Qual é o ponto mais diferente após o debut que mudou? TH: Eu estava dormindo tão bem! (Risos) Quando eu era trainee, dormia apenas 3 horas, e acho que depois da estreia poderei trabalhar em melhores condições.


P: Compare-se a um animal. TH: Tartaruga. Eu sou do tipo que se move devagar, mas os resultados definitivamente se acumulam.


P: O lema da sua vida?

TH: *폼생 폼사 (pom-saeng pom-sa). É uma expressão coreana que significa: “Viver na forma, morrer na forma”, ter uma boa aparência, quero viver minha vida com frieza com meu estilo, que certamente não é apenas a aparência!

*폼생 폼사 é um idioma de quatro caracteres, “Viver na forma, morrer na forma”, significa a tensão que a vaidade dá à aparência, assim como ser orientado para a aparência e prestar muita atenção à forma*


P: Mensagem para o leitor? TH: Como um colega do Ensino Médio como você também, espero que todos os seus esforços/trabalhos árduos sejam recompensados ​​em breve, porque o trabalho árduo nunca pode ser interrompido! Vamos nos animar também!


P: Sobre o dia dos namorados! TH: Dia dos namorados se define como presentes doces e de chocolate. Eu realmente gosto de comidas doces e bebidas doces também. Assim como Suco de Fruta, Caramelo Macchiato e Frappucino estimulam minha vida - Dia dos Namorados é a oportunidade para expressar e confessar seus sentimentos a quem você gosta, então desejo que tenham histórias de amor maravilhosas para guardar neste Dia dos Namorados!




HUENINGKAI


P: Compare-se a um animal. HK: Embora muitos tenham dito que eu pareço um cervo, eu pessoalmente pensei que sou uma preguiça, já que você pode ver isso especialmente em meus olhos.


P: Qual é o ponto que mudou depois que você debutou? HK: Antes do debut, tinha medo de ser pego cometendo erros pela câmera, mas depois do debut, agora posso aprender qual é a minha posição que pode fazer minha aparência melhor. Já estou melhor agora, certo?


P: A habilidade que você tem que não pode ser derrotada pelos outros membros? HK: Minha fofura! Da cabeça aos pés!


P: Que tipo de aluno você é? HK: Tímido. Mas sempre que vamos ficar próximos um do outro, eu falo muito e brinco ~


P: O lema da sua vida? HK: "Tenha um objetivo." Se não há propósito, então não há nada a ser alcançado na vida.


P: Mensagem aos leitores? HK: Espero que esta entrevista permita aos leitores saber mais sobre nossos encantos!


P: Sobre o dia dos namorados!

HK: Expressar sentimentos definitivamente requer coragem. Então, em vez de ficar quieto, o que torna seus sentimentos desconfortáveis, confesse. Assim como dar aos membros que amam coisas doces, especialmente Soobin hyung. Soobin hyung realmente adora chocolate e pão.






TRAD JPN-ENG: @txtonnews

TRAD ENG-PTBR: TXT BR


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo