Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para "ANAN Japan Magazine" (jan/20)

Atualizado: 23 de Out de 2020






CHOI SOOBIN


"TOMORROW BY TOGETHER é um grupo com energia positiva, embora eu geralmente seja inocente, mas no palco eu faço o meu melhor para me apresentar. Eu acho que é uma boa mistura de fofura e legal."


Soobin, que explicou o charme do grupo de forma clara e educada, ele é um homem de cura que é o líder da equipe, mas tem uma atmosfera amigável.


SB: Acho que sou bastante otimista e não fico com raiva ou deprimido facilmente se algo der errado ou puder entrar em conflito com nossa equipe. Taehyun estava se auto-analisando e ele disse que parece que os membros se adaptaram e aprenderam com esse meu tipo de personalidade.

P: Como o título do single “MAGIC HOUR”, qual é o momento mais lindo e sonhador para Soobin? SB: No ano passado, ganhamos muitos prêmios de novato e meu sonho se tornou realidade. Eu acho que foi realmente um momento de sonho.


P: Mesmo antes do seu debut, ele se desafiou a escrever e compor letras, e seu sonho é ter sua própria música escrita no álbum. SB: Ao invés de letras diretas, eu prefiro expressões poéticas entrelaçadas em belas palavras. Se eu puder escrever letras assim, posso ajudar a curar a mente dos ouvintes e animá-los.


P: Semelhante à sua personalidade, você disse que adorava esse gosto de doces. SB: Gosto de chocolate, pão e doces. Especialmente, o sorvete é como uma fonte de minha força. Eu geralmente encho a geladeira, tomo sorvete e programo novamente. Gosto de sorvete vendido em lojas de conveniência japonesas. Especialmente o sorvete East Grand. É definitivamente com sabor de uva. Sorvete de loja de conveniência é uma alegria para vir ao Japão.


Nasceu em 5 de dezembro de 2000, Tipo A. Líder, Vocal, Dance, rap? (Risos) Sou responsável pelo rap e pelo estilo brilhante, eu acho?


Estou estudando japonês assistindo anime também, já que em termos de audição é como se eu tivesse tirado uma nota inferior na mesma medida que o ensino fundamental.




CHOI YEONJUN


P: Yeonjun, que atuou como o membro mais velho do time, foi questionado sobre o charme único do Tomorrow By Together. YJ: Único? Acho que cantamos, dançamos e atuamos de forma única? Parece que nosso conceito é novo e acho que é um grupo divertido de assistir. Porém, nós realmente nos importamos e enfatizamos a importância do trabalho árduo.


P: Sobre o charme da música-título japonesa, 'Run Away'. YJ: Refrão, a letra diz, “Por favor, me chame de meu nome,” Já que nossos fãs amam essa dança, espero que você assista. Tiramos novas fotos de tudo, desde "jacket shooting" do MV. É um sentimento diferente da versão coreana, então se encaixa muito bem. Espero que goste dos sentimentos de ambos os lados.


P: O título do single de debut (japonês) é “Magic hour”. Então, qual é o momento mágico para Yeonjun? YJ: Primeiro, estar com nossos fãs, Tempo com os amigos… E também gosto de ficar sozinho assistindo filmes!


P: O sonho do Yeonjun? YJ: Para se tornar um artista apaixonado, sincero e grande.

Mas quando falo sobre isso com os membros, mudo meu rosto para uma expressão calorosa e gentil. Eu gosto de jogar e fazer truques com os membros, então costumo brincar com eles. Mas, no entanto, se alguém ou eu estivermos passando por um momento difícil, nós subimos e ouvimos e os animamos.


Nasceu em 13 de setembro de 1999. Tipo A. Ele é o trainee há mais tempo, e é um grande artista que é bom em todos os aspectos: vocal, rap e dance. A coisa mais importante que quero fazer com os membros agora é: “Quero ir para a estação de esqui!”




CHOI BEOMGYU


Beomgyu diz que ele fica mais feliz quando está no palco: "Assim como o MAGIC HOUR está logo acima, estou muito feliz por ter tempo para cantar e tocar no palco na frente de nossos fãs. Parece mágica e ainda estou sonhando. Eu acho que não importa o quão impotente eu seja, estar no palco, apenas ficar de pé no palco"


P: A decisão de Beomgyu de se tornar um cantor também foi uma motivação para ele estar no palco quando ele ainda um estudante.

BG: Eu entrei na banda e toquei guitarra. Quando estive no palco do festival de cultural da escola, não conseguia esquecer o momento em que me apresentava ao vivo para muitas pessoas e recebia aplausos. É por isso que estou aqui.


P: ANGEL OR DEVIL, que foi lançado na Coréia no ano passado, é um tema da batalha entre anjos e demônios na mente. Mesmo na mente de Beomgyu, anjos e demônios parecem coexistir.

BG: Tenho tentado dar tudo aos outros desde que era criança. Se eu tiver apenas uma coisa na mão, gostaria de dividir ao meio e dar a eles. Além de me apresentar, eu gosto muito, embora às vezes fique muito nervoso com o palco. Eu não tolero nem mesmo um erro. Acho que sou um demônio (risos). Tenho 18 anos, mas acho que sou o mais legal quando estou no palco.


P: O mais curioso é a reação de debut no Japão.

BG: É uma nova gravação em japonês, então me pergunto como seria ouvi-la e quero saber. Como gosto de comida japonesa, espero ter mais chances de vir ao Japão a partir de agora.


Nascido em 13 de março de 2001.

Tipo AB


Multi-talentoso em canto, rap e dança. Se posso usar magia, gosto de teletransporte. Quero praticar mais, dormir mais e tornar isso útil!




KANG TAEHYUN


Taehyun, que tem 17 anos e um ambiente tranquilo. Você pode ver sua sabedoria na maneira como parece escrever uma história lógica.


TH: Sem se deixar levar emocionalmente é lógico, acho que é o tipo que quer se mover com rapidez e eficiência em qualquer coisa. Eu estive me perguntando se eu precisaria de alguém na equipe assim, embora eu ache legal falar de uma forma calma e lógica.


P: O prêmio do artista-alvo também visa.

TH: Eu quero ser uma pessoa que continua a estudar e crescer sem quebrar minha paixão pela música. Então, quero ser ativo no mundo como os sunbaenims do BTS. No Japão, quero me apresentar no Tokyo Dome.


P: Para sua estreia no Japão, parece que você estudou japonês todos os dias.

TH: Acho que tenho um bom senso linguístico! Passei no teste de proficiência em japonês no nível 4 no ano passado.


P: Um tipo adulto de junkfood que você já experimentou.

TH: Eu também como salgadinhos doces, mas prefiro os picantes. Eu gosto do gosto de wasabi. Batatas fritas Kakhipina... Escolhendo o sabor do Wasabi nele.


P: Vamos dizer a ele que o Japão tem um chocolate com sabor de Wasabi.

TH: Sério? Você tem esse tipo de chocolate? Seria delicioso? Eu acho que é demais (risos). Vou provar na próxima vez. Eu tenho muito espírito desafiador ~


Nascido em 5 de fevereiro de 2002.

Tipo A.

Rap e vocal.


Inglês para canhotos é minha especialidade.

Minha comida japonesa favorita é Takoyaki e água mineral.

Ele quer ir para Okinawa e Hokkaido no inverno.




HUENINGKAI


"Sob a influência do meu pai, que era ator e cantor na China, sempre estive perto da música desde pequeno."


HK: Eu cresci ouvindo música todos os dias graças ao meu pai. Desde jovem, tive a chance de me apresentar no palco, então não conseguia esquecer a alegria, então naturalmente pensei que queria ser cantor. Agora, meu sonho é ser um artista respeitado que você possa admirar.


HK: Algum dia, quero fazer uma música que possa expressar meus sentimentos com base na minha experiência. Eu ficaria feliz em poder curar e ajudar as pessoas que ouvem minhas músicas.


Já se passou quase um ano desde seu debut como membro do TXT.


P: Qual foi o momento em que perceberam seu crescimento?

HK: Quando você mais sente isso, seu julgamento é acelerado. Vagando quando ou onde a qualquer hora, podemos agir e tomar uma decisão momentânea a qualquer momento. É mais rápido encontrar uma câmera no palco.

Cada um de nós tem diferentes taxas de crescimento e personalidades, mas é incrível que nós cinco estamos compartilhando nosso tempo juntos. É por isso que quero valorizar este momento e acho que é fascinante. Espero que você possa assistir nosso crescimento juntos.


Q: Finalmente, depois de fazer seu debut no Japão, Hueningkai diz que tem um sonho.

HK: Eu acho que Yeonggwang é o lugar onde podemos fazer nosso debut no Japão. Desta vez, gravamos uma música que foi lançada na Coréia em japonês, mas se tivermos uma chance no futuro, quero fazer uma música que só esteja disponível no Japão. Eu gostaria de poder fazer músicas originais exclusivas do Japão, como “FOR YOU” e “Let go”. Por nossos sunbaenims do BTS.


Nasceu em 14 de agosto de 2002.

vocal.


O membro mais jovem que fala 4 idiomas e também é bom em tocar piano, guitarra e bateria.

“Costumo perder coisas. Perdi meu cartão de crédito recentemente. ”






TRAD JPN-ENG: @txtonnews

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!