Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Beomgyu para "Weverse Magazine" (nov/20)

"Cada performance precisa ser perfeita."

"Eu sei o quanto isso pode exigir fisicamente, e que eu preciso preservar minha energia," Beomgyu disse sobre suas performances, "mas uma vez que estou no palco, é difícil de controlar. Eu realmente me comprometo."


Como vai o Toto (papagaio de estimação do Beomgyu)?

BG: Toto está bem. Suponho que ele deve estar sentindo um pouco de frio com o tempo ficando mais frio/gelado.


Como você chegou a ter Toto como um animal de estimação?

BG: Acho que há uns 10 anos. Não é? (para Toto) Quantos anos você tem mesmo? (risos) Depois de implorar e implorar, meu irmão e eu fomos autorizados a trazer um filhote para casa no aniversário da minha mãe. O aniversário dela é no dia 2 de junho, então nós o nomeamos com a combinação de "June" e "Seongyi", e ficou Chunyi* [*lê-se Juni]. Toda vez que eu chegava em casa depois da escola, eu dizia "Estou em casa!" e fazia carinho nele. Ele era adorável. Mas uns dois dias depois de trazermos ele pra casa, talvez, meus pais disseram que não podíamos ficar com ele porque não tínhamos tempo para dar a ele toda a atenção. Eu fiquei tão triste que segurei Chunyi e chorei por aproximadamente oito horas. Mais tarde encontramos Toto e felizmente minha mãe podia tomar conta dele mesmo quando ela estivesse sozinha em casa. No começo eu sentia um pouco de estranheza, mas quando Toto sentava na minha mão ou no meu ombro, eu comecei a me apegar a ele.


Já faz um longo tempo agora. O Toto teve alguma influência sobre você enquanto cresciam juntos?

BG: Não, na verdade. Cada um de nós vive sua vida separadamente em sua plenitude. (risos)


Vocês estão vivendo suas próprias vidas, não é? (risos) Na versão "VR" das fotos conceituais, sua ID é Angel313.

BG: Na foto, meu trabalho é o de "curador/médico" — é de onde a parte "Anjo" vem — e meu aniversário é em 13 de Março, então eu adicionei 313 ao final. Em jogos, o "curador" é o papel mais importante. Uma vez, enquanto jogava com Yeonjun, ele disse que iria tomar conta de tudo e derrotar todos os inimigos. Eu disse a ele, "É por isso que o cur