Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Beomgyu para "S Cawaii Magazine" (fev/21)


"Eu quero pegar um avião como antes e conhecer o MOA do exterior. Quero mostrar a vocês nossas músicas e performances."


"Quando toco violão, até eu pareço um tanto bonito (risos)."


"Alguém que eu acho que é bonita, é a pessoa que parece bonita quando você olha para ela. A pessoa que eu mais acho bonita entre os membros é o Hueningkai. As pessoas não se atraem pela simetria? Hueningkai tem um rosto que não importa de qual ângulo você olhe para ele, ele é bonito. O tamanho dos meus dois olhos é um pouco diferente. E de acordo com a minha condição durante o dia, a diferença de tamanho dos os meus olhos varia. Esse é um grande complexo meu."


"Oposto a isso, a parte do meu rosto que eu amo mais são meus cílios. Quando eu toco violão, meu rosto parece de alguma forma atraente? (risos). Meus esforços para se tornar mais bonito são, pra ser honesto eu não faço muito... Aliás, eu acho que é mais importante amar a si mesmo primeiro. De acordo com a aparência interna, ser honesto com seus próprios sentimentos, uma pessoa honesta é bem bonita aos meus olhos."



P: Nos diga um momento sobre os membros em que você pensou "Ele é bonito..."

Soobin - Talvez quando ele termina de fazer sua maquiagem (risos). Penteados onde sua testa fica visível e define sua franja combina muito bem com ele!

Yeonjun - Ele fica muito legal quando está se apresentando no palco. Eu sempre fico fascinado.

Taehyun - Honestamente, Taehyun é... um cara bonito! (risos) Não importa de que ângulo você olhe para ele, ele está legal.

Hueningkai - Ele está sempre bonito de todos os ângulos quando estamos em uma filmagem, mas especialmente quando ele usa roupas brancas e faz expressões fofas...?