Buscar
  • TXT BRAZIL

"Desejo a todos um feliz ano” TXT revela os cumprimentos de ano novo!



O Grupo TOMORROW X TOGETHER entregou calorosas saudações aos fãs de todo o mundo para marcar o novo ano de 2021. TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI) lançou um vídeo de saudação do Ano Novo Lunar aos fãs em seu canal oficial no YouTube em 10 de Fevereiro.


TOMORROW X TOGETHER, vestidos com hanboks (trajes tradicionais coreanos), saudados com um olhar alegre, dizendo: "O dia de Ano Novo em 2021 chegou." Os cinco membros então expressaram seus desejos em 2021. Hueningkai disse, "Espero que minha música, que escrevi seja incluída no álbum", e Taehyun disse, "Espero ter um concerto solo." Yeonjun expressou seu amor pelo fã-clube MOA, dizendo: "Espero ver muitos MOAs." Soobin disse: "Quero tocar piano de uma maneira legal", e Beomgyu disse: "Espero que todos sejam felizes este ano. " Ele também não esqueceu suas palavras de bênção a MOA. Beomgyu disse, "Espero que tudo que os MOAs desejam em 2021 se torne realidade", e acrescentou, "Espero que você se divirta neste dia de Ano Novo", e Taehyun também disse: "Vou reunir o TOMORROW X TOGETHER para apoiar seus desejos." Hueningkai e Soobin terminaram com saudações calorosas e felizes, dizendo: "Espero que você não se esqueça de um 2021 com o TOMORROW X TOGETHER" e "Você deve cuidar de sua saúde durante os feriados do Ano Novo Lunar."



Junto com isso, o especial do Ano Novo Lunar com o TOMORROW X TOGETHER! O vídeo foi lançado como uma surpresa, gerando respostas entusiasmadas dos fãs. Os membros do TOMORROW X TOGETHER, que se tornaram "Aqueles que estarão conosco amanhã", deram uma grande gargalhada ao fazer várias apostas, como dizer provérbios, falar e discutir tópicos para o "Teste de Qualidade do Eu Yangbanga". Os cinco membros expressaram seu charme agradável por meio de várias reações, aumentando a diversão de assistir. TOMORROW X TOGETHER que ficou em 25º lugar na "Billboard 200" com seu mini álbum "minisódio1: Blue Hour" lançado em outubro do ano passado, mostrou sua aparência como um "representante de idol da 4° geração" ao chegar ao topo da Oricon Daily e Weekly Album Chart do Japão com seu primeiro álbum japonês "STILL DREAMING" lançado no dia 20. No dia 6 do próximo mês, ele encontrará fãs ao redor do mundo com seu segundo fanlive "2021 TXT FANLIVE SHINE X TOGETHER".





Fonte: Naver

Trad KOR-PTBR: TXT BR



11 visualizações0 comentário