Buscar
  • TXT BRAZIL

Confira a evolução do TXT como MCs desde o debut até agora!

Eles crescem tão rápido.


Já faz um ano e meio desde que o TXT fez seu debut, e os membros certamente experimentaram um crescimento pessoal como idols.


O YouTuber 토람쥐 postou recentemente um vídeo destacando como os cumprimentos de apresentação e as habilidades de fala como MC evoluíram.

Vamos começar com as saudações de março de 2019, quando eles fizeram seu debut. Eles estão cheios de energia, mas como novatos, eram um pouco estranhos.


Meio ano depois, em outubro de 2019, parece que eles começaram a pegar o jeito das coisas. Eles parecem mais naturais.



Avançando para maio de 2020, e com mais de um ano de experiência, os meninos agora são superstars certificados. Eles parecem completamente confortáveis!



A seguir, vamos dar uma olhada em suas habilidades de conversa. Ser MC é difícil e, como novatos, eles tinham espaço para melhorias.



No final de 2019, parece que eles acalmaram os nervos. Continue assim, rapazes!



도람쥐 observa que Beomgyu, em particular, suavizou sua mania/dialeto. Ele é da região de Daegu, na Coreia, conhecida por ter um dialeto forte.



Em maio de 2020, eles estão apenas brincando com o MC. Eles fazem o que querem agora e brilham ao fazê-lo. É muito cedo para os reconhecer como veteranos?


O TXT percorreu um longo caminho em tão curto período de tempo. Temos certeza de que as coisas vão ficar ainda melhores a partir de agora.





Artigo original aqui.

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo