Buscar
  • TXT BRAZIL

Concerto de fim de ano da Big Hit, fará uma apresentação dedicada ao falecido Shin Haecheol



O evento de fim de ano da Big Hit Labels, o "2021 NEW YEAR'S EVE LIVE" apresentado pelo Weverse prepara uma apresentação especial. O "2021 NEW YEAR'S EVE LIVE" será realizado no KINTEX em Ilsan, província de Gyeonggi, a partir das 21h30 do dia 31 de Dezembro (9:30 am do dia 31 no Brasil). É o primeiro concerto a encontrar artistas da Big Hit Labels em um só lugar, e uma celebração de contagem regressiva de ano novo, também será realizada com o significado de artistas e público olhando para o ano passado e começando o ano novo juntos. A produção e composição das performances se concentram no tema da apresentação deste ano, "Nós nos conectamos". Com o significado de “conectar” artistas e artistas, fãs e fãs, artistas e fãs, e no final de 2020 e início de 2021, a colaboração entre os artistas de Big Hit Labels e a colaboração de músicos que transcendem o tempo e o espaço ao mesmo tempo.


No "NEW YEAR'S EVE LIVE", a colaboração com vários músicos acontecerá todos os anos. Além das apresentações de artistas do Big Hit Labels, o festival selecionará artistas significativos para o ano e se preparará para apresentações de dedicação/memorial. O protagonista principal deste ano é Shin Haecheol, o falecido "Lorde Demônio"*.


*Ele foi referido pelos fãs como o "Lorde Demônio" ou "O Diabo" por sua presença carismática no palco. Em 2020, quando muitas pessoas ao redor do mundo tiveram um dia difícil e letárgico devido à "Pandemia do Covid 19". Para confortar a todos e falar sobre novos desafios, preparamos um palco de homenagem para lembrar o falecido músico Shin Haecheol, que se recusou a assumir um pensamento estereotipado e não hesitou em se desafiar. Por meio de hologramas produzidos com tecnologia de inteligência artificial (IA), será implementada uma etapa de colaboração entre Shin Haecheol e artistas do Big Hit Labels. As canções que os mantêm juntos são os sucessos de Shin Haecheol "To You" e "What Do You Really Want" (Prototype) , que ainda são amados por muitas pessoas. O "What Do You Really Want" (Prototype) é uma obra que o falecido deixou inacabada durante sua vida, e que virá ao mundo através da performance em dedicação/memorial de artistas do Big Hit Labels. Ambas as canções terão versões arranjadas com base em sons e ritmos coreanos. Além do tempo, da geração e do gênero musical, você pode ver o momento em que todos se tornam um e se conectam à "música". Além disso, "2021 NEW YEAR'S EVE LIVE" também está planejando vários performances de "conexão" com vários artistas estrangeiros. Estamos nos preparando muito para completar uma performance colorida que conecte tempo, espaço e geração com "música". Os detalhes do "2021 NEW YEAR'S EVE LIVE" serão revelados no dia 3 por meio da plataforma de comunidade de fãs, o Weverse e da plataforma de comércio Weverse Shop.





Artigo original aqui.

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

33 visualizações0 comentário