Buscar
  • TXT BRAZIL

Como o TOMORROW X TOGETHER, os "ídolos representantes da 4ª geração", se comunica com os fãs



"Você e eu, que somos diferentes um do outro, nos juntamos em um sonho para fazer o amanhã juntos." É o que significa o nome do grupo TOMORROW X TOGETHER. Em 2019, eles apareceram com uma atmosfera pura e brilhante, abrindo seu "Capítulo dos Sonhos" (Dream Chapter) com um álbum que contém suas próprias personalidades, encantos, e histórias.


Através do seu álbum de estreia, "The Dream Chapter: STAR," eles contam a história de um garoto sofrendo as dores do crescimento. A faixa título "어느날 머리에서 뿔이 자랐다 (CROWN)" é um título longo e peculiar que surpreende duas vezes, com sua sagacidade em expressar a dor de crescimento do adolescente com a palavra 'chifre.' O som sofisticado, as letras espirituosas, e o inocente TOMORROW X TOGETHER chamou a atenção. O TOMORROW X TOGETHER começou a ganhar a simpatia e o apoio dos adolescentes.


O TOMORROW X TOGETHER, que ambiciosamente virou a primeira página do "Capítulo dos Sonhos," se estabeleceu como um "ícone dos adolescentes" ao resolver o processo de crescimento do menino de "STAR" para o "The Dream Chapter: MAGIC" e "The Dream Chapter: ETERNITY."


Em "MAGIC," o título descreve literalmente uma aventura mágica com músicas e danças. Por ser um momento mágico, não era apenas brilhante, e eles compartilharam as mudanças, confusão, e emoções explosivas que o garoto vivenciou enquanto crescia, ganhando uma simpatia ainda maior.


"ETERNITY," que conclui a série "Dream Chapter," lida com os conflitos e as rachaduras entre os amigos que se sentiam como um enquanto estavam juntos. O TOMORROW X TOGETHER até mesmo derreteu a confusão causada por seu primeiro conflito com o mundo. A faixa título "세계가 불타버린 밤, 우린... (Can't You See Me?)," um título também comprido e incomum, retrata a confusão e a solidão vivenciada pelos garotos que experienciaram rachaduras com seus amigos. Comparando a realidade após a magia para a "noite quando o mundo incendiou," eles falaram simultaneamente sobre