Buscar
  • TXT BRAZIL

Comeback Show do TOMORROW X TOGETHER no dia 26 de outubro.

Atualizado: 23 de Out de 2020

Novas músicas serão lançadas mundialmente pela primeira vez.


O TOMORROW X TOGETHER entrega novas emoções no programa transmitido pela M2 e Mnet.

De acordo com o estúdio CJ ENM Mnet Digital Studio M2, o TOMORROW X TOGETHER realizará o Comeback Show: Blue Hour, um show de retorno que será transmitido mundialmente nos canais digitais da Mnet e M2 às 7 da noite (KST) (7h da manhã no horário de Brasília) no dia 26.

O TOMORROW X TOGETHER irá revelar sua faixa título "5시 53분 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", assim como as performances de "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" e "Ghosting" pela primeira vez neste show de retorno.

Como resultado, é esperado que seja o primeiro lugar para ver o crescimento do TOMORROW X TOGETHER, que está retornando com seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" depois de cinco meses.

O grupo planeja mostrar seu charme único como "reis da limpeza". Também, é dito que haverá uma história especial sobre a vivência de um cotidiano diferente devido à pandemia da COVID-19.

E não apenas isso. Haverá também um vídeo especial do crescimento do TOMORROW X TOGETHER e missões conduzidas através de uma comunicação com os MOAs em tempo real através das redes sociais. É também sugerido um presente surpresa que pegou os membros de surpresa durante o processo.

Enquanto Isso, o "Comeback Show: Blue Hour", que encarna o novo mundo criado pelo TOMORROW X TOGETHER, estará disponível nos canais digitais da Mnet e M2 no dia 26 de outubro às 7 da noite (7 da manhã no horário de Brasília).







Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

15 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!